sábado, 31 de março de 2012

Dia 34 - Desafio Parte 2

1 cápsula 500 mg vitC
Aero em jejum 
30 minutos após, 
1º refeição - 1 lata de atum light


2º refeição -  Amêndoas
                                       

3º refeição - 1 hora antes, 200 ml de chá branco.150g de frango+1 colher de azeite de oliva extra virgem

3º refeição - 1 hora antes, 200 ml de chá branco. 200 ml de iogurte+2 colheres de sopa de fibra de trigo+1 gelatina diet
4º refeição - 50g de frango
5º refeição - 2 col de albumina+água

4L de água

2 comentários:

  1. Ó, não me ache A CHATA dos comentários :) Eu perguntei do multivitamínico lá atrás porque você não consome muitas verduras, legumes e muito menos frutas, né... Não acha necessário? Pelo menos um Centrum mesmo? :)
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahha Ai, Tati.. Nadaa de ''CHATA dos comentários'' nãoooo, meninaa!! Eu sei bem que você colocou isto por cautela para demonstrar que há mais o senso de cuidado do que crítico. Eu também, quando vou dar alguma dica MORRO de medo de falar algo e a pessoa entender de maneira errada, e aí já começo falando qual a minha real intenção, que é apenas conscientizá-la. hehehhe Mas então, voltando ao seu conselho, tenho plena ciência que a dieta está pobre, pobre, pobre... Por ora, tô sem condições para o Centrum, e é o único multivitamínico que eu teria coragem de comprar, os demais com preços mais acessíveis não tem quantidades tão significantes dos minerais, não compensam. Logo, logo modificarei a dieta, acrescentarei legumes e verduras, assim diminuindo a necessidade de um multivitamínico. Obrigadaa, viu??! Bjkss!!

      Excluir