quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia 25 - Desafio Parte 2

1º refeição -1 cápsula 500 mg vitC. 1 banana grande+50g de aveia+Canela. É, não teve nenhuma fonte de proteína! Eu fiquei com vontade de comer isto... :-/ Mas confesso que me arrependi, a refeição me deixou muito pesada e preguiçosa o dia todo.
2º refeição - Meia lata de atum light+Amendoim. Uns 15 ou 20g. :-)


3º refeição - 5 claras recheadas com meia lata de atum light


4º refeição -  250g de frango+1 colher de sopa de azeite de oliva Extra virgem. 
1 cápsula 500 mg vitC
Isto esverdeado em cima do frango é cominho, o único tempero que coloco.


4L de água
600ml de chá branco
Pulei uma refeição, entre a 1º e 2º, era para ter uma. Eu estava dorminndooo!! Fiquei derrubada meessmo com a refeição cheia de carbo na 1º!! dormi muito, mesmo tendo dormido MUITO bem na noite anterior...

2 comentários:

  1. Gostei do atum dentro das claras, nunca tinha pensando nisso :)
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem gostoso, Tati!
      Eu adoro misturar quente-frio, as claras cozidas com atum geladinho. Hummm, fica bem bom.. Faça aí! :-)

      Excluir