terça-feira, 27 de março de 2012

Dia 29 - Desafio Parte 2

1º refeição - 1 cápsula vitC 1 lata de atum light+1 colher de sopa de óleo de coco extra virgem
2º refeição -  1 barra de grãos, 5g carbo.
3º refeição - 200g de frango grelhado
4º refeição - 200 ml de iogurte zero fat+2 colheres de fibra de trigo+muita canela
5º refeição - Omelete com 6 claras+6 fatias de peito de peru+3 colheres de cottage
6º refeição - Amêndoas
7º refeição - 2 colheres de albumina em água+Amêndoas 1 cápsula vitC


400 ml chá branco, tomei ele até às 15 hrs.
4L de água

2 comentários:

  1. Oi Denise!
    Tenho acompanhado seu blog e tenho notado que vc come bem pouquinho carbo!

    Seu objetivo é qual?

    Olha, não sei do seu objetivo e tbm não sei como andam seus ganhos, mas queria deixar minha humilde opinião! rsrs ;)
    Mesmo que queira secar ou crescer com qualidade, aumente a ingestão de carbo, pois vai fazer muita diferença para os músculos!
    Falo isso pq antes de começar com acompanhamento fazia o mesmo, agora aprendi, vi que estava fazendo errado e por isso os resultados demoravam aparecer!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica!!!
      Não... Muito pelo contrário, eu não como, eu tenhooo comido pouco carbo. Meus dias andam muito corrido ultimamente e eu sinto MUITO mais animo com proteína+gordura, se eu coloco um carbo já fico podre de preguiça. No meu pré treino somente com proteína me dá muito mais animo que um prato de macarrão integral. Aí entra a individualidade biológica, os objetivos de cada, etc...
      Meu objetivo, no momento, é dar uma secada. Na verdade, na verdade, eu quero chegar em um número X de peso, para aí mudar treino e dieta. Até lá, vou mantendo assim, proteína e gordura boa na maioria das refeições.. Se contigo estava te impedindo de treinar, de tudo.. Aí o certo é aumentar mesmo, seu limiar de carboidrato provavelmente seja alto, ou seja, você precisa de um número maior desse nutriente para cumprir suas tarefas do dia. O meu é baixíssimo, consigo passar uma semana inteira sem carboidrato sem passar mal, só não fico pq eu sinto muita vontade de comer coisas diferentes.
      Mas em relação à importância do carbo para o crescimento do músculo, eu sei e concordo PLENAMENTE. Você está certíssima, sem carbo NÃO HÁ HIPERTROFIA!!
      Mas, POR ORA, meu objetivo é somente dar uma definida, por isso tenho mantido assim.
      Obrigada por acompanhar e dar sua opinião, acho muito válida todas as colocações! Bjkss!!

      Excluir