domingo, 18 de dezembro de 2011

Sexta, sábado e domingo.

 Sexta


1º refeição - 500 mg vitC 300 ml de água de coco
2º refeição - 1 lata de atum light+legumes
3º refeição - Estraguei meu dia totallll... Comi uma porcaria e o dia acabou, não aguentei comer mais nada.  3 horas após, para não ficar de estômago vazio, comi uma colher de fibra de trigo pura. Quase morri.. Meu estômago parece que estava virado! Fiquei mal até o outro dia.. Comi tudo empurrado. Tomei 500 mg de vitC, e dormi.
Perceberam que na sexta passada foi a mesma coisa? Se bem que na sexta passado eu exagerei.. Mas nessa não. Acho que ñ desce mais porcaria.. Cruzes!!
3,5 L de água


Sábado
OLHEEEEEEEEEEMMM o que eu acheeeiii!
AMOOOOOOOOOOOO de paixão esse chá... Fazia tempo que não encontrava ele por aqui!
O chhá branco é mais eficiente que o verde, ok?! Prefira ele SEMPRE em folhas. ;-)
E o gosto também é MUITO melhor.




1º refeição - 500mg vitC. 1 omelete com 5 claras+2 colheres de aveia


2º refeição - 100g de frango+2 fatias finas de peito de peru, que eu nem vou incluir na contagem de proteína porque foi uma quantidade desconsiderável+4 fatias de pão 100% integral
3º refeição - aiiiiiiiiinnn.. comi só carbo! Frutinhaaaaaa! 2 pêras.
4º refeição - 150g de frango
5º refeição - 150g de frango+azeite de oliva ev.
500 mg vitC antes  de dormir
500 ml de chá branco
3L de água


Domingo


1º refeição - Acordei, tomei 500mg vitC. Refeição FAIL
2º refeição - Albumina+2 torradas de pão 100% integral
3º refeição - Peito de peru+1 maçã(Separados, ok?!)
4º refeição - FAIL
5º refeição - 250g de peixe grelhado+chuchu+Azeite Extra virgem


Tomar 500 mg de vitC, e dormir. 
3L água


PRECISOO URGENTEMENTE ME REGRAR!!!
Como diz a Dany, cadê meu amigo FOCO???? Preciso urgentemente marcar um encontro com ele... Tenho saudade! 
Marquei um encontro com ele amanhãã... Vamos ver se ele vem! ahahaha
Vamos que vamos! 




Foto da semana:
A lindona da Renata Muggiati


6°Lugar no Campeonato Brasileiro da IFBB Cat Body Fitness 2011


Tem uma entrevista dela no blog da Lara Sulianno aqui
E a página dela no blog musclemass, muuuuuuitaa postagem interessante. Para acessar, cliquem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário