quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Segunda, Terça e Quarta

Segunda Feira
Acordei, tomei 500 mg de vitC.
1º refeição - 1 colher de aveia.. É, pura mesmo! Eu esqueci de comprar algo no sábado, e ontem não tinha mercado.
Meia hora após, fui correr.
2º refeição - 1 hora após o aero. 4 claras
3º refeição - 150g de frango


4º refeição - Meia hora antes, 200 ml de chá branco. 150g batata doce+3 claras+1 colher de sopa de fibra de trigo
5º refeição - 150g de frango
6º refeição - 1 lata de atum light+1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem
500 mg vitC antes de deitar.
3 L de água.


Terça Feira
Acordei, tomei 500 mg de vitC.
1º refeição - 1 maçã+1 iogurte zero de morango+5g de canela Meia hora após, 200 ml de chá branco.
1 hora após, fui para o aero.
1 hora após o aeróbico, fiz a 2º refeição - 1 colheres de albumina+água
3º refeição - 100g de frango
4º refeição - 200g batata doce+1 colher de albumina em água+1 colher de sopa de fibra de trigo. Tudo separado!
5º refeição - Meia hora antes, 200 ml de chá branco. Uma lata de atum light+1 colher de sopa de oleo de coco
 Arrumei uma academia em cima da hora... Mas a refeição pré treino deu certo! =)
6º refeição - whey+1 colher de sopa de óleo de coco, tomei  500 mg vitC e fui me deitar..
3,5 L de água.


Quarta-Feira
Acordei, tomei 500 mg de vitC 
1º refeição - 1 iogurte+1 banana+5 g de canela
1 hora após, fui correr. QUASE, mas QUAAAAAAAASEEE não fui... Eu acordei às 4 horas, e fui dando cochilos até às 6 para eu poder levantar.. Acordei, fiz minha refeição e me deitei para assistir um pouco de TV... Aí o bendito sono resolve aparecer... Eu estava caindoo, prestes a desistir do aero hoje. Mas levaantei, me aprontei, tomei o chá branco para dar uma animada e FUI! Fiz meus 45 minutos de corrida, e saí muito melhor do que estava e, com certeza, me senti muito melhor do que se estivesse ficado DORMINDO!! Endorfina éé tuuuuudo de bom!! =)))
2º refeição - 1 hora após o aeróbico. 1 colher de albumina+1 colher de aveia+água
3º refeição - Meia hora antes, 200 ml de chá branco. 100g de frango
4º refeição - 100g de frango+200g de batata doce#EXAGEREI Preciso cozinhar 100g exatos, assim não corro o risco de extrapolar. 
5º refeição - 100g de frango
6º refeição -  SERÁ 1 lata de atum light
500mg de vitC
Foram 4L de água

AAAAAI, que dooooooooooooooorrrr de garganta...
 PROVAVELMENTE seja devido às noites em claro no final de semana, e o aeróbico feito de baixo de chuviscos e muito vento na segunda feira.
Não sei como aguentei tomar os 4 L de água hoje. Tô que não consigo nem falar muito. =( Vou tomar um remédinho antes de me deitar, espero que até amanhã tenha passado.
VAMOS QUE VAMOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário