quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quarta Feira.

Oisss!

Acordei, tomei 500 mg de vitC.
1º refeição (Pré- treino) - 1 iogurte
2º refeição (Pós- treino) - 300g de patinho ao molho(1 colher de óleo de coco+carne+100g de molho tomate ZERO+curry+cominho+1 colher de mostarda+folha de louro+colorau+água. Coloco orégano somente ao término, para não amargar a comida)+couve flor(fiz ela com a carne)+1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem.

Comidinha muuuuuuuitoo, mas muitpoo boa mesmooo!! O molho ficou deelicioso!!
Eu não sou fã de carne vermelha... Percebam que é raro eu comer. Não é por nada.. Simplesmente não me apetece! Como de vez em nunca só para dizer que ainda como. Prefiro 290902 de vezes o frango e o peixe.Amanhã pretendo fazer esse mesmo molho, PORÉM, com frango. Hummm.. Vai ficar uma delícia!
 Após meia hora, chá branco trincaaaaaando.
Eu sou completamente apaixonada pelo corpo humano. Nós temos o domínio absoluto dele. Foram dois dias tomando essa coisa ruim, usando os pensamentos para tornar-se algo tragável e não é que eu estou gostando?! :-)

3º refeição - 1 pêra...
Táááááá, eu confesso, foi 2 pêras! :/



4º refeição - 100g de patinho ao molho(sobra do almoço)+ bolo de microondas(ele tem 5g de carbo) e de sobremesa, gelatina diet

Uma hora após, tomei a cápsula de vitC e fui correr.
5º refeição (Uma hora após a corrida) - 1 lata de atum light+1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem.
Sobremesa, gelatina diet.
Antes de deitar, será 500 mg de vitC.

Fechei com 4 L de água.

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário