domingo, 11 de dezembro de 2011

Final de semana

Hello! :)


1º refeição - Acordei, tomei 500 mg de vitC


100g de morango+1 copo de chá. Aí fiz um bolo de microondas low carb. tô viciada nessa peste!


2º refeição - Legumes+Atum light+Azeite extra virgem

3º refeição - 1 pêra.. É, foi fruta. Logo, logo essa mordomia de fruta acaba!
4º refeição - 1 bolo microondas, NOVAMENTE. Agora acabou um dos ingredientes.. Não tem como fazer. :) 


5º refeição - 200g de frango+1 colher de tomate. 
Antes de dormir, 500 mcg de vitC.
4L de água

1º refeição - Acordei, tomei 500mg de vitC. Bolo de VÓ afeeee! :/


2º refeição - 1 pêra. Gentcheee, juro que não comerei frutas durante a próxima semana. Essa foi a despedida!


3º refeição - 1 lata de atum light+legumes

4º refeição - Será 200g de peixe grelhado+1 colher azeite de oliva Extra virgem.
Antes de dormir, 500 mg vitC.
4L de água.


Final de semana para arrumar a fuça.
Com direito à hidratação no cabelo com óleo de coco,  máscara de argila no rosto e no corpo, unhas arrumadas e banho de lua. 


Hidratação para os cabelos com ÓLEO de COCO.
Isso mesmo.
Recomendo para todos os tipos de fios, dos secos aos oleosos. É CLARO QUE os oleosos(o meu), deve ter bom senso e não aplicar muito.
 Meu primeiro contato com informações desse tipo de hidratação, foi no blog da Lara
Após ler as dicas dela, fui atrás de mais coisas... E só achei coisa boa. Não pensei 2x, fui logo fazer.
 Esse tipo de hidratação é muito utilizada pelas mulheres indianas, para deixar as madeixas saudáveis.
Como fazer?
Se o cabelo for seco, pode usar uma colher de sopa. Se for oleoso, uma colher de chá.
Aplique sobre o cabelo todo(eu não passei diretamente na raiz... Confesso que fiquei com medo de virar uma plasta. hehe), deixe agir por 40 minutos e lave com água fria, shampoo e condicionador. 


Uma foto dele... Quem tem cabelo oleoso, sabe do medo de fazer isto.. Quando eu passei um pouco dele, logo pensei:''JEEEEESUSSS!!! Eu devo estar ficando louca para colocar isto no
meu cabelo'' ahahhaha  Mas é só ter cautela ao usar, que o resultado é maravilhoso e compensatório.

 

Aí está! Eles estavam úmidos, mas estão bem macios, mais lisos e SEM oleosidade. Recomendo!
.
E a máscara de argila é só adicionar soro fisiológico e formar uma pasta. Aplique rapidamente, pois ela endurece. Use no rosto ou no corpo, além de limpar profundamente, ela retira a olesidade e é anti-inflamatória. Deixa na pele por 30 minutos e lave em movimentos ''leves'' e circulares. 
Eu coloco também no abmen, e enrolo plástico filme.. dizeemmm que dá uma firmada. Já li também que reduz a circunferência abdominal. É ÓBVIIO que não vai derreter porcaria de gordura nenhuma, estou plenamente ciente desse SUPOSTO benefício. Mas em relação ao firmamento da pele eu acredito.. Não custa tentar! :) 1x na semana.










Bom, é isto.. Final de semana não foi um dos melhores, mas o que importa é ter plena consciência disso, para poder consertar. :-) As dores do treino de sexta ainda persistem.. Posterior de perna é um dos músculos que SEMPRE dói quando treino, por isso sempe deixo para sexta feira, assim tenho o final de semana parada para me recuperar. Amanhã é dia de pernas novamente, mas se eu acordar ainda com a dor, mudo o esquema.


Uma excelente semana a todos!


A foto de inspiração da semana, é da queridona dDani Oazen:
TÍTULOS:
– 1°. Lugar Campeonato Estreantes IFBB 1993;
– 1°. Lugar Mister Rio 94;
– 1°. Lugar Taça Copa Big Iron 2004 (figure);
– 1°. Lugar Copa Big Iron 2005;
– 1°. Lugar Copa Big Iron 2009;
– 2°. Lugar Mister Santos 2009;
- 2°. Lugar Mr. Rio 2010 Body Fitness 1,58m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário