sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sexta Feira... Péssima sexta feira!

1º refeição (Pré treino) - 1 iogurte zero+1 colher de chá de canela.
Amo a consistência dele.. Me lembra leite condensado(imaginação é tudo, né?!hahaha)


2º refeição (Pós treino) - 1 lata de atum light+1 copo de chá. E, de sobremesa, 1 iogurte zero.


3º refeição - 2 colheres de cacau sem açúcar+1 colher de chá de adoçante+1 colher de chá de canela. A partir daqui a coisa ficou feia.... :(((((
4º refeição - Eu bem nervosa com umas coisitchas, resolvi ''descontar'' na comida, comi uma bela de uma porcaria. Aí, meia hora após, com a mente super pesada(e a pança também), resolvi ir correr. Tomei meio litro de água, 500 mg de vitC e fui. PARA QUÊÊ??
Um calor quase insuportável, a barriga super cheia e um estresse imenso. Eu toda fofa lá correndo, me achando a mais forte do mundo, até começar a PASSAR MAL. Tontura, muitaaaa tonturaa. Uma dor de cabeça, pareciam pontadas. Comecei a enxergar tudo embaçado. Fiquei bem mole, achei que iria desmaiar. Foi tudo muito repentino.. Eu já estava na 5º volta do lugar correndo. Aí dei mais 2 andando e fui embora. Nunca passei tão mal assim nos últimos tempos. Juro que eu achei que ia morrer(aquelas beeem exageradas). Mas é sério.. Fiquei muitoo mal! Cheguei a pensar em ir a um hospital antes de vir embora. Enfim... Vim embora e fiquei deitada por alguns instantes,  até estabilizar.
Agora estou melhor, mas ainda não estou me sentindo bem. A sensação de estar CHEIA ainda persiste... Não aguento mais nadaaaaaaaaaaa hojeee. Eu tinha planos.. Queria comer bem certo, dar as minhas 10 voltas lá, mas errei em UMA unica refeição e ferrei com tudo. É bom para aprender.

Vou ser sincera com vocês, não comerei mais nada hoje. O dia acabou. A unica coisa que quero, é um banho geladíssimo, um quarto beeeeeem frio e um sono profundo.

O resto da noite será na base de água e uma cápsula de vitC antes de deitar, só.

4 L de água.

Boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário