segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Segunda Feira.

Buenas Noches(Ou Buena Noche????) 
AAhh.. BOAAAAAAAA NOITEE, é melhor!!


Loucura por doce, por onde andas
Nos últimos dias tenho conseguido driblá-la. GLÓRIAAA!! 
À tarde(meu horário crítico), quando a vontade aparece, eu vou à cozinha e faço minha refeição planejada. Após a refeição, começa o trabalho psicológico para controlar os efeitos que a ABSTINÊNCIA promove. Respiro fundo, não penso em absolutamente nada(tem gente que fica imaginando as porcarias gordurosas, aí a vontade só tende a aumentar) e uso meus enganadores. CHÁ gelado... Tomo uns 2 copos. Mas a vontade ainda permanece... Aí parto para meu outro vício: Café! Tomo 200 ml de café descafeínado. E pronto.. depois desse ritual todo, eu já estou mais calma e sem tanta ''piração''.   Essa estratégia da substituição de um vício por outro, tem funcionado. Tente também! Só não vão trocar por um vício pior, ok?! :-)


Enfim, férias. Poderei postar todas as noites aqui.Vamos ao dia de hoje:
1º refeição (Pré treino)- 150g 
de batata doce+Meia lata de atum light.
2º refeição (Pós Imediato)- 1 colher de sopa de Óleo de Coco extra virgem+1 scoop de Whey. 


3º refeição (Pós Sólido) - Meia lata de atum light.  
4º refeição - 100g de peixe+1 colher de sopa de azeite de oliva Extra virgem. 


5º refeição - 150 de peixe grelhado+1 colher de sopa de azeite de oliva Extra virgem+2 copos de chá branco. Alguém já comprou essa porcaria de chá? Créééédoooooooooooooo... HORRÍVEEELLL!! Gosto de perfume... Não sei porque fui pegar isto hoje. O de frutas vermelhas é maraaaavilhoso, o chá verde com limão eu vou experimentar na próxima compra, mas esse branco com cidreira... NUNCA mais!! Écatchii! 



6º refeição - Bolo de Microondas. Passo a receita depois.
Uma hora após, tomei 1 cápsula 
de 500 mg vitC e fui correr. 
7º refeição (Uma hora após)- Acabei de comer 150g de peixe grelhado+1 colher de sopa de azeite de oliva Extra virgem.

A 1º compra 
da semana, foi isto. Só peixe e ovos de proteína. Aaaaaaaaaaaaaadoro!! 

Esse molho de tomate é diviiiiiiiiiinoooo!! Tem cebola, alho e alguns temperos a mais já adicionados. Zero açúcar, gordura e SAAAAAAL!! Quando vou grelhar os peixes, coloco cominho, curry e o molho sobre eles. 3 colheres de sopa, tem 6 g de carboidrato. 
Uso para grelhar todas as vezes, inclusive à noite. O carboidrato no período da noite, não pode exceder 6g. Tome cuidado para não incluir mais nada! :-)



Agora vou tomar um copo do chá branco MUUUUUUUUUUUUITOOOOO gelado(deixei no congelador por um tempo, até que fica tragável), 500 mg de vitC e cair na cama. A corrida do final da tarde me deixa exausta e looucaa para dormir... Adoro! :-)


Copo suadoooo... 


4 L de água. 


Tenham uma noite anabólicaa! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário