quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quinta Feira

Hoje teve compras para o final de semana


 1º refeição(Pré treino): 400 ml de água de coco
Terminei o treino com pesos, tomei 1 cápsula de vitC e passei para o aeróbico.
2º refeição(Pós líquido): 1 scoop de whey+1 colher de oleo de coco extra virgem
3º refeição(Pós sólido): 100g de frango+Legumes


4º refeição: 100g de frango+Legumes+200g de batata doce #EXAGEREI
5º refeição: 1 lata de atum light+Legumes
Limão ali é frescuragem! ahahha Coloco ele no copo, para dar um sabor. 


6º refeição: 300g de peixe+Legumes


O chá é sempre 40 minutos após a refeição.




Ahhh, hoje  descobri uma coisa. Estava lendo algumas coisitchas, e achei algo sobre o FERMENTO.. Aquele maleditooo!! 


Eu sei que ele causa um inchaço abdominal.. É óbvio! Mas ele também incha as bolsas que ficam sob os olhos. Assim como relatei aqui, passei o final de semana passado com meus bolos de microondas, e na segunda feira eu amanheci com minhas pálpebras superiores inchadíssimaaaaaaaaaaaasss!!  Até comentei com minha mãe, e ela concordou que estavam bem inchadas mesmo... 
Na mesma manhã aquele aspecto saiu, mas o rosto ficou a segunda inteira. E eu fiquei com aquilo na cabeça.. queria saber o porquê daquele inchaço todo. Pensei até que fosse um bicho que tivesse picado, mas tirei essa possibilidade pq ele passou rápido.
E hoje, aprimorando o conhecimento em nutrição, me  deparei com esse efeito do fermento, e liguei ao acontecimento de segunda. Muito bom... Vou me policiar nessa porcaria, e quando a vontade for grande, me lembrarei desse efeito chatíssimo que ele traz. 

Além desse, ainda tem outros males.. fadiga, mau humor e até falta de ar devido ao apertamento dos gases contra o pulmão.  Aí eu pensei: Pão tem fermento. Consequentemente, pão no pré treino atrapalharia o rendimento. Não sei bem se seria algo tão significativo... Mas enfim, fica o conhecimento. 
Não adianta.. A batata doce é o melhor alimento nesse horário! 
Muitooo bom aprendermos as causas dos problemas. ;-)


.


Bom, agora vou tomar um banho, tomar o chá que me espera no congelador, 1 cápsula de vitC, e dormirr!! :-)


Fuuuuuuuuuui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário