domingo, 8 de abril de 2012

Dia 39, 40, 41 e 42 - Desafio Parte 2

Quinta, sexta, sábado e domingo. 
Geeeeeeentchi, me jogueiiiii... hehhehe Mas calmem, calmem! Não coloquei tudo a perder não!! Nesses dias que resolvi ''chutar o balde'' um pouquinho, não fiquei sei minhas atividades e treinos. Fiz aeróbico quinta, sexta, sábado e domingo. Fui treinar na quinta e no sábado. Mantive uma quantidade boa de proteína. Bastante fibra. Tomei muita água todos os dias, sempre de 4 L para cima. Todos os dias teve 400 ml de chá branco.  Enfimm.. Tem que haver o equilíbrio! :-) 


Algumas fotinhos: 


Ovinhos, peito de peru e cottage


Frango grelhado. Primeiro jogo cominho em uma parte, 
                                     


 viro ele e jogo curry. 

 depois de pronto, daalhe orégano! Estão vendo como não é preciso sal???? Fica MUITOOO bom assim!


Bommmmmmmmmbonssss!! Não sou chocólatra, mas comi unzinhoss porque tinha aqui em casa. (Teve maisss além desses)hahaha 
 Bacalhau assado. Coloque molho de tomate ZERO, cebola, cominho, curry e orégano por cima, levei para assar e finalizei com azeite de oliva EV. Uma delíciaaa! :-)


Iogurtes e mais iogurtes... Foi uns 10 potinhos desses. Amo! :-) 

E é claro que teve também a maravilhosa batata doce assada com atum light 




Coxitasss assadas. RETIREM TOdAAAA a pele visível, ok?! E não comam com frequência. 

Franguinho com folhas e azeite 




Não teve fotos, mas teve BOLO! hahahhahahha
Bolo  de milho, bolo de coco, bolo  de laranja, bolo  de chocolate, cuca... AAAAAAAAAAFE! 
hahahhahha 
Tudo bolo da vó.. Minha mãe não sabe fazer bolo nenhum, nem esses de pacotinhos, graças a Deus! ahahhaha 
 Olhem só o que aconteceu, a minha vó ontem chegou na minha mãe e disse: ''Eu vou comprar um ovo de páscoa para a Denise!'' E minha mãe respondeu ''NÃOOO... Ela não quer nada de chocolate não!'' Minha vó: ''Mas ela não vai ficar chateada??''Minha mãe: ''NÃO, garanto! Eu acho melhor você dar uma bandeja de ovo caipira que ela fica mais feliz!'' hahahhahahhahah Minha vó morre de rir contando... O pior que ela estava falando sério mesmo, fico BEM mais feliz! hahahahahah

BOOOOOOM,  algumas meninas me pediram por comentário em um post passado, para eu postar fotinhos minhas, de como estou. E ainda colocaram um argumento BEM convincente, ''Siim sim, também quero ver fotos! :)Afinal, a gente acompanha sua dieta, queremos ver como está funcionando!!hahahah beijos'' AAAAAAAAH, malandra, foi esperta em?! hahhahhaa
Poxa, que bom saber que estão me acompanhando. Além das que pediram lá nos comentários, outras já vieram exigir fotos, e estão na razão, né?! :-) 
MAS é o seguinte, por ora, eu não estou nem na metade do que eu quero. Tenho meus pontos fracos e fortes, assim como todas. Mas os meus FRACOS não tenho obtido o sucesso que eu quero, devido à correria que estou aqui. Não tenho tido o tempo suficiente para TREINAR esses pontos fracos, e vocês devem saber muito bem que para ter resultado, é tudo uma conexão de dieta-treino-descanso. Aqui no blog ultimamente eu tenho focado mais nessa parte da dieta apenas, devido ao desafio que a Flávia lançou no blog dela.
Mas como eu sei que devo uma explicação sobre o meu treinamento, vou dizer como está, porque está, como ficará e quando mudará.
 Primeiramente, COMO ESTÁ. Eu não tenho tido tempo de ir todos os dias à academia, INFELIZMENTE. Aqui tá uma correria danada, estou em estágio no período da manhã, estudo à tarde e vou para a faculdade à noite. Acabo abdicando no máximo 3 x na semana, às vezes 2x para ir à tarde realizar a sessão de treinamento. E nos outros dias eu acordo bem cedinho para fazer aero em jejum, espero um tempinho como algo e vou para o estágio. Não daria para treinar no lugar do aero, pq não teria o tempo de fazer meu pré treino, esperar para ir treinar, treinar, esperar para fazer meu pós treino.. Seria praticamente IMPOSSÍVEL chegar na hora no hospital se eu incluísse o treino ANTES do estágio. Então é isto... 2 ou 3 x na semana, SOMENTE membros inferiores. Tristeee.. Porque eu AMO treinar membros superiores, e consigo ver resultados bem legais em um mês!!  Na academia a moça veio até me perguntar assim esses dias ''Eu só tenho te visto treinando pernas.. O que houve?'' ahhaha Mas não é por opção não, é por FALTA dela mesmo. Não tenho outra alternativa! Ou eu FOCO em uma coisa só, ou eu divido tudo e não vejo resultado em nada. Portanto eu optei por focar somente em bíceps femoral, quadríceps, panturrilha e glúteo, divido nesses 2 ou 3 dias. Fica assim, quando são 2 dias(já consigo saber no começo da semana), aí eu divido 1 dia com quadríceps, bíceps femoral e panturrilha. E no outro, bíceps femoral, glúteo e panturrilha. 

Quando vou 3 dias, 1 dia com quadríceps, bíceps femoral e panturrilha. Outro dia com glúteo, bíceps femoral e panturrilha. E o último, com quadríceps, glúteo e panturrilha. 
Quanto às corridinhas, eu tento CONTAR o tanto de aeróbico, estabeleço um número X e atinjo ele na semana, nem que eu tenha que fazê-lo no final de semana.  160 minutos de aero na semana, 40 minutos para cada dia, ficariam 4 dias de aero no total ou então 45 minutos por 5 dias. Tenho ficado com a primeira opção, dos 4 dias. Aí eu tento encaixar quando dá antes do estágio, e no sábado e domingo cedinho.
Eu acabo ficando PARAdA mesmo somente uns 2 dias na semana. Geralmente é durante a semana. 

Então já explique como e porquê estão meus treinos NO MOMENTO 
 Quando amenizar essa correria(final desse mês), quero mudar tudo, eu tenho bastante planos e novidades para contar para vocês. Eu queria poder contar tudo, tudo, tudo agora... São coisas muito estimulantes, coisas que eu nunca fiz, que pretendo me jogar e ver no que vai dar. É quase que 100% de garantia na revolução do meu corpo. Vou fazer um investimento de tempo, disposição e $$$ e vamos ver no que vai dar. Não vou falar agora, porque tem alguns pontos que ainda não estão muito certos e concretos, quero primeiro concretizar para passar a informação certinha para vocês. Mas vai ser uma coisa legal de acompanhar, se tudo correr bem, vocês poderão ver.
 Lindinhas(os), é isto que tenho para falar por ora.  O treino não está lá essas coisas, estou tentando manter mais com a dieta mesmo, e evoluir o que dá na medida do possível. 
Vocês viram que eu foco muito em posterior de pernas e glúteo? 
Pois é, eu adoro isto em mim! Quem conhece o grupo Female Body Muscle, no Facebook? É um grupo exclusivo para mulheres onde discutem assuntos relacionados aos treinos, dietas e tudo que tem a ver com isto. Um lugar bem interessante, organizado, com bastante atletas dividindo informações, a nutricionista Andrea Bisi, a atleta Marcela Muzzi e o marido dela Geraldo Muzzi, entre outras pessoas com grande conhecimento tirando nossas dúvidas, postando artigos de grande valia, enfim...  Eu sou uma das moderadoras de lá, quem não participa e tem interesse de entrar, pode falar comigo que eu incluo. Bom, quem participa de lá deve ter visto que eu postei uma foto dessa parte minha há alguns dias, modéstia à parte, eu consigo uma boa evolução nesses 2 grupos musculares (glúteo e posterior). A foto de lá foi apagada, devido à nova organização, e eu não tenho ela aqui guardada, então não tem como postar aqui.... Mas tenho uma outra fotinho que postei no meu Twitter esses dias, vou colocar aqui para vocês verem. 



Foto da minha parte ANTERIOR é triste... Quem me tem no FB, deve ver as fotinhos que posto e saber como estou atualmente. Tenho muita dificuldade no desenvolvimento de quadríceps. Estou sempre mudando estímulos para ele, às vezes 1x na semana, às vezes 2, e até 3x, mas não sei o que acontece.. Não vai! Eu acho MARAVILHOSO o vasto lateral hipertrofiado. MEU SONHO! Mas como é difícil... :-( 





Gente, é isto. Espero que continuem acompanhando, e que eu possa estar estimulando alguém. Uma alminha que seja! :-) 
Vamos que vamos, mais uma semana linda começando. Vamos nos manter sempre com pensamento positivo, nunca maldizendo nossos dias, para que nossa vida seja sempre boa para levar. Mantendo em mente que somos o reflexo daquilo que emitimos! 
Nada de pensamentos do tipo ''Hoje é segunda feira... que chato!'' ''Eu tenho que trabalhar o dia todo... que chato!'', entre outros... Esse desanimo das palavras só te atrai desanimo!
 Eu tento sempre manter pensamentos bons, por mais atarefada que eu esteja. É difícil me verem ''rastejando'' por aí. Tenho o animo sempre bom para persistir, e posso dizer que o que me mantém assim são meus pensamentos. Meu corpo é reflexo da minha mente! 
 Mente sã em corpo são... Sempre!!! ;-)
 Postei hoje uma coisa no face, e vou repassar aqui para ficar gravado: ‎''Eu estava fazendo algo que eu nunca tinha feito antes. E o que serei capaz de fazer amanhã que ainda não posso fazer hoje?''  do livro COMER, REZAR, AMAR


É uma coisa que levo no campo físico e espiritual. Se nós pararmos para pensar o que fazíamos ontem e hoje não fazemos mais, veremos que nós ESTAMOS CAMINHANdO. Não estamos parados e estacionados. E isto impulsiona a prosseguir, porque daqui algum tempo, estaremos fazendo coisas que não fazemos agora. E tudo aos poucos, são passos de formiga, mas não deixam de ser passos. Uma hora chegaremos lá... Nos nossos sonhos!
Sempre façam as coisas SÓ POR HOJE, é assim que levamos a vida sem pressa, pensando somente no HOJE. 


ÓTIMA SEMANA para todos!
Beijocas!! ;-)

5 comentários:

  1. OPA OPA! LI TUDINHOOOO...VC ME ESTIMULA MTO DEZINHAAA... BJÃO

    ResponderExcluir
  2. Chega me assustei com o tamanho do post. hahahah Mas li até o fim. :D
    E até que enfim vi um foto tua. ta linda, bumbum mara hein?! parabéns.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. adorei !! comidinha boaaaaaaaa! tirando os chocolates ! ontem me entupi com amendoas de chocolate :(

    vc tem um corpão!! adoro!

    beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  4. ta lindonaaa!! ;)

    bumbum super empinado!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. eu perguntei sobre o lipo black e esqueci de te dar meu email: alienleao@hotmail.com ou aline leão no facebook!! abracos e obg pela atencao

    ResponderExcluir