domingo, 30 de outubro de 2011

SÁBADO E DOMINGO

Acordei e tomei 1g de vitC EFERVESCENTE.


 















1º refeição:1 omelete doce com 
 5 claras+1 banana+1 colher de chá de adoçante Salpiquei 5 g 
de canela+coco ralado. E, ainda não satisfeita, 1 maçã. Aiiii, se pudesse, eu comeria só frutaa.. O dia todo! =/ 







2º refeição: Meia hora antes, 200ml de chá verde. Voltei com ele para dar uma desinchada... 


Antes da refeição, 1 cápsula de 100 mcg de cromo. 



1 lata de atum light+Legumes com pouco carboidrato

3º refeição:Meia hora antes, 200ml de chá verde. 


Antes da refeição, 1 cápsula de 100 mcg de cromo. 
3 fatias de pão light+100g de frango. Eeeee... Meu lixinho de final de semana! 3 colheres de sopa de CACAU em pó sem açúcar+1 colher de chá de adoçante+1 colher de chá de canela+um pouco(menos... BEM menos que uma colher de sopa) de coco ralado. Acho que eu sou o único ser no mundo que faz esse lixo, né?! Me dá uma puta dor de cabeça, mas eu insisto nisso às vezes(comerei aos finais de semana para apaziguar a vontade de doce)... Mata muuuuuuuito minha vontade por doce! 2 colheres de sopa de cacau em pó sem açúcar tem 5 g de carboidrato. 
















4º refeição:Meia hora antes, 200ml de chá verde.                   
Antes da refeição, 1 cápsula de 100 mcg de cromo. 
Frango+legumes
5º refeição:1 scoop de whey(matar vontade de doce)+1 col de albumina

4L de água. 


HOJE, DOMINGO. 
Foi sem fotos

Acordei e tomei 1g de vitC+100 mcg de cromo
1º refeição:3 fatias de pão light+1 lata de atum light

2º refeição: 100g de carne vermelha magra(alcatra). Fazia um tempo que não comia carne vermelha... Não sinto falta! 

3º refeição:Meia hora antes, 200ml de chá verde. 
Antes da refeição, 1 cápsula de 100 mcg de cromo. 
3 fatias de pão light+100g de frango. E CACAU sem açúcar+AdOÇANTE+CANELA+COCO RALAdO.
4º refeição:100g de frango
5º refeição:2 colheres de albumina+água

3L de água
 .

Comi PUDIM ontem e hoje. AAAAAAAAAH, que raiva!




Estou tomando vitC efervescente, sei que faz um mal para o estômago... Mas amanhã já vou providenciar elas em CÁPSULAS.

E vou confessar uma coisa... Hoje, na 4º refeição eu estava prestes a comer feito louca. Domingo é fogo... Tenho aquela sensação de ''recomeçar'', mesmo que eu não saia da rotina. Sou muito condicionada. Chego no domingo, às 18 horas e penso: Amanhã é segunda, preciso ERRAR agora para poder recomeçar amanhã. Como se fosse de praxe o erro. É por isso que ferro com tudo.. devido a este condicionamento!
Mas hoje foi diferente. Eu estava até planejando uma refeição bem GORDAA, prefiro nem comentar o que eu ia comer (para as que me acompanham há algum tempo, vou  dar uma  dica: Algo que eu AMOOOOO. Meu PONTO FRACO!!).. AAAAAAAAAÍ eu resolvi  dar uma fuçada pelo facebook e vi os elogios à Maitê Bueno, por ter se tornado campeã da Toned miss Universe 2011. Então fui ver alguns vídeos dos treinos dela e vi esse, que me fez desistir de ''melar'' com a dieta: 


Perdi totalmente o pique de ferrar com tudo... Aiiiiiinda bem!!
Eu sempre digo ''vontade dá e passa''. Mas ela não passa tão fácil... Precisa de alguns estímulos. Vão ver vídeos, ler, visualizar imagens do que lhes inspirem, sei láá... Qqr coisa que façam predominar os seus objetivos!!!


Foto da semana será da queridíssima Lara Sulianno, que também é uma SMAM.





30 de outubro, dia do fisiculturista.
PARABÉNS aos que competem, em qualquer modalidade. Só quem acompanha, sabe dos esforços para o desafio.

ÓTIMAAAAAAAAAAA semana para todos!! 




2 comentários:

  1. Ahhh Dê nós e as frutas, amo todas e se pudesse comeria o dia todo tbm...
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. aiiiii eu uso esse mesmo chá verde \o
    bjooooooo

    ResponderExcluir