domingo, 16 de outubro de 2011

Domingo, dia de...


 Hoje é domingo, dia de planejar a semana.
E a minha está planejadíssima, só me resta SEGUIR. =)
POUCO carboidrato, MUITA proteína.

SEGUNDA - 120G de proteína/60g carboidrato
TERÇA - 120G de proteína/50g carboidrato
QUARTA - 120G de proteína/60g carboidrato
QUINTA - 120G de proteína/50g carboidrato
SEXTA - 120G de proteína/60g carboidrato

Não sei a freqüência que postarei por aqui, mas vou me esforçar para que seja BEM freqüente.
Bj e ótima semana a todos nós, que nos esforcemos para mudar o físico E O ESPÍRITO(não gosto de me auto-valorizar em relação ao meu esforço para me melhorar moralmente, mas vou deixar claro que o BLOG é uma criação para a mudança do corpo, mas isto não significa que EU não me esforce no âmbito espiritual. Só que não preciso criar um blog para contar o bem e o esforço que eu faço ou deixo de fazer. Isto é íntimo.. Eu e Deus, Deus e eu! ;-] ).

Beijos e até amanhã! 



Foto da semana, Maitê Bueno, também é SMAM. 

TÍTULOS:
- 1ºlugar Troféu Internacional Biodelta de Musculação 2010 - Miss Toned 
- 1ºlugar 4ª Copa Sul Sudeste NABBA - Miss Toned 
- 1ºlugarCampeonato Paulista Estreantes FEPAM/NABBA 2011 - Miss Toned  
1º. lugar Paulista Cat Toned I 2011 
1º. lugar no Campeonato Brasileiro 2011 Cat,Toned I
- Campeã Overal Cat, Toned 2011


6 comentários:

  1. Oba!! Adorei o blog vou acompanhar, já está nos favoritos do meu, e vamo q vamo SMAM... Bjão e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaa. vou adorar isso aqui rs... mas como calcular quantas gramas de proteína ou carboidrato possui nos alimentos ? Listinha ? Me passa por seria ótima para mim rs... Estarei sempre de olho aqui. Bjssssssssss :)

    ResponderExcluir
  3. oie!! conhecendo o blog agora!! to adorando!
    já estou acompanhando sua dieetinha!! :)

    bjão!!
    http://kakadaily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tbm acompanho seu, Camila. Muito boa a troca de informações. ;-) Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Bianca, para carbo eu uso essa: http://www.diabetesnoscuidamos.com.br/pdf/Manual%20Contagem%20Carboidratos.pdf
    Proteínas eu decorei já. Facinho, facinho.. As fontes são sempre as mesmas! rs Se quiser perguntar de algo, fique à vontade. Bj!!

    ResponderExcluir