quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SEGUNDA E TERÇA

SEGUNDA FEIRA
Acordei às 5:50 da manhã(escurííííssimoooo), tomei 1g de vitC e fui para academia fazer aeróbico em jejum.
Cheguei na aca
demia e comecer às 6:20, fiz 40 minutos na esteira, velocidade moderada(6,3km/h). Eu queria mesmo fazer na bicicleta, mas eu NÃO TENHO FÔLEGO em bicicleta. Corro uma hora na esteira em uma intensidade alta, mas não faço 10 minutos de bicicleta leve. Alguém mais tem isso?
Tomei 500 ml 
de água durante o aero. 
Aí fui embora rapidinho, cheguei em casa, me aprontei, fiz meu pão com frango e parti para o estágio. Cheguei lá 7:30, umas 7:50, antes de atender o pessoal, tomei 100 mcg de cromo e já fiz minha primeira refeição.
 1º refeição:100g de frango+2 fatias de pão light
 Terminei o estágio e parti para a academia novamente, para concluir o treino. 
Cheguei 9:20, aqueci 10 minutos na esteira, fiz ombro+tríceps, caminhei 10 minutos alternado com 5 de corrida. Isto durou uma hora. 
Cheguei em casa, tomei 200 ml de chá verde, esperei 10 minutos e  e fiz a segunda refeição.
2º refeição: 1 lata de atum light+alface
3º refeição:Meia hora antes, 200ml de chá verde. 
Antes da refeição, 1 cápsula de 100 mcg de cromo. 
3 fatias de pão light+100g de frango+2 colheres de sopa de cottage. Fiquei com saudadeeeee de comer cottage... Passei quase um ano comendo cottage TOdOS os dias. Abandonei ele por 2 meses, e hoje comprei ele novamente. 
4º refeição:Meia hora antes, 200ml de chá verde. 
Antes da refeição, 1 cápsula de 100 mcg de cromo. 
1 colher de albumina+1 iogurte zero+gelatina+1 scoop whey
Não era para ter o iogurte, mas eu comprei 2 para a semana. 1 para hoje e o outro para outro dia que me der vontade. 
Também não gosto da gelatina na dieta, devido à quantidade de PORCARIAS presentes. Tem também os adoçantes, que estragam a qualidade da pele, engrossando.
5º refeição:1 col de albumina+1 castanha do pará. 

4L de água, sem contar o chá verde. 


 TERÇA FEIRA
 1º refeição: Acordei e tomei 1 scoop de whey com água.
Aí fiz uma omelete com 4 claras+3 colheres de sopa de aveia.
2º refeição(PRÉ TREINO): Meia hora antes, 200ml de chá verde. 
2 fatias de pão light+100g de frango
Meia hora após a refeição, 1 cápsula de 100 mcg de cromo. 
Fui treinar uma hora após o pré treino.
Quadríceps+glúteo
Aqueci 10 minutos na esteira. Fiz o treino, tomei 1g de vit C e parti para a esteira novamente, 20 minutos em velocidade lenta. Terminei e fiz o pós líquido. 
3º refeição(PÓS TREINO LÍQUIDO):1 scoop de whey
4º refeição(PÓS TREINO SÓLIDO): Antes da refeição, 1 cápsula de 100 mcg de cromo. 1 lata de atum light
5º refeição:Meia hora antes, 200ml de chá verde. 
 Antes da refeição, 1 cápsula de 100 mcg de cromo. 
 4 fatias de pão light+100g de frango+2 colheres de cottage
6º refeição: Meia hora antes, 200ml de chá verde. 
100g de frango
Após uma hora, fui fazer uma caminhada leve. 
7º refeição: 1 colher de sopa de albumina em água

4,5L de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário