sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quarta e quinta

1º refeição: 5 claras+morango+1 pêra

2º refeição(PRÉ TREINO): 100g de frango+2 fatias de pão
Treino: 10 minutos de aquecimento na esteira
Quadríceps+Glúteo+Panturrilha
E para finalizar, 20 minutos em velocidade lenta na esteira(5,4km/h).
Ao término do treino anaeróbio(com pesos) e antes de passar para a esteira, tomei 1g de vitC.
E, imediatamente após a esteira, fiz o pós treino líquido, 1scoop de whey.

3º refeição(pós treino SÓLIDO): Legumes com pouco carbo+1 lata de atum light

4º refeição: 3 fatias de pão light+100g de frango

5º refeição: 1 copo de leite de soja light+ 1 scoop de whey

6º refeição: 50g de frango+1 castanha do Pará

7º refeição: 1 colher de albumina




1º refeição: 1 copo de leite de soja light+1 scoop de whey

2º refeição(PRÉ AERO): 1 iogurte
3º refeição:PÓS AERO, portanto, NADA de gordura. 100g de frango
4º refeição: 100g de frango+3 fatias de pão+uma quantidade INSIGNIFICATIVA de cenoura+as bolachas diet. Não resisti... Mas comi sem peso na consciência. A contagem de carboidrato, mesmo com elas, foram normais. Soube compensar nas demais.
 A PIOR parte de comer alface, é lavá-lo. ODEIO!
Mas é necessário e INDISPENSÁVEL! Se não estiver disposta a lavar, é melhor nem comer.
1 L de água+1 colher de hipoclorito de sódio(água sanitária)
Deixe por 15 minutos e enxágue.
Tão simples que chega ser complicado.
Aqui está a refeição:

5º refeição: 100g de frango
6º refeição: 100g de frango

Pelo frango ter sido SOBRECOXA, eu não adicionava a gordura às refeições.
Se fosse PEITO de frango, aí eu colocaria azeite de oliva extra virgem, castanha ou linhaça nessas duas últimas.
E admito que última foi erradíssima, por anteceder o sono.

Em relação aos treinos, essa semana e a próxima que virá, eles estão/ficarão desregulado, porque estou com um compromisso durante a manhã e faço o que dá tempo lá na academia.
Os de MMII eu tento fazer certo pq é o que eu enfatizo mais. E os MMSS, vou deixar para enfatizá-los logo quando meu horário voltar ao normal. Daqui uma semana.

Nos dois dias foram 4 litros de água.

Acho que é só isso que eu tinha para falar. Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário