domingo, 16 de outubro de 2011

Obrigada, obrigada!


OLÁÁ, pessoas!
Vou começar dedicando o blog às queridíssimas SMAM’s, que foi o local que me deu entrada aos conhecimentos inerentes aos treinos e dietas. Conheci pelo orkut, através da comunidade ‘’Sou mulher e amo musculação’’, um local super bem organizado pela dona, Trika, e todas as moderadoras. Lá eu ajudo as meninas no tópico ‘’ANALISE DE DIETAS’’ há mais de um ano, sou apaixonadaa por todas lá. Conheci muita gente querida, que posso chamar de amiga! 
 Após o orkut, foi criada a REDE SMAM, que é uma rede exclusiva para mulheres interessadas nos assuntos que rondam a mudança dos hábitos(treino, dieta, receita, cabelo, unha, etc, etc, etc, etc, etc... Bem ‘’mulherzinha’’ mesmo!), com muitos grupos interessantes. Temos pessoas super inspiradoras lá, passear por lá é um BANHO DE MOTIVAÇÃO e APRENDIZADO.
No Facebook, há também o grupo SMAM, SMAMFITNESS e SMAMlight, todos com um movimento incrível. O dia todo com pessoas dispostas a ajudar e trocar informações!!



 Dentro das SMAM’s sou grata a MUITAAAS mas, em especial, uma que me ajudou muito: Carla Biscaglia.

Super simpática! Essa dedicatória a ela vai por ter esclarecido muitas dúvidas minhas, me deu diversos conselhos e mudou TOTALMENTE meus princípios de alimentação. Abandonei muitos hábitos com alguns conselhos que ela me deu. PRECIOSÍSSIMOS! Obrigada, querida!!

Em segundo lugar, gostaria de dedicar ao querido Fredson, também ficou conhecido como ‘’Xarada’’ no seu perfil do orkut, dono do maior site de fisiculturismo feminino. Também possui um grupo no facebook, ‘’FISICULTURISMO FEMININO’’, muitas atletas de altíssimo nível sempre disponíveis a ajudar e dividir suas rotinas de treino e dieta. Esse entrosamento com elas tem ampliado cada vez mais o meu conhecimento. 
E em relação ao seu site, não preciso nem comentar... É só entrar e conferir, www.femalemuscleshow.com.br um poço de informação e inspiração.
Em terceiro e último lugar, agradecer de maneira indireta a todas as meninas que tiveram essa mesma iniciativa que eu, de criar um blog para dividir informações. Zanzo MUITOOOO pelos blogs alheios sobre esse ESTILO de vida. Sou uma leitora assídua! Inclusive, eu COM CERTEZA, vou acabar emitindo algumas características de alguns que vejo por aí. Vai ser mistureira do que vejo, MAS do meu jeito, com a minha rotina e com os meus objetivos, por isto não me tachem de plagiaria. rs 
Após essa dedicatória, não preciso nem dizer sobre o que vou discorrer por aqui, né?! Se não estiver interessado, SOME! 


Um comentário:

  1. Oii Denise!!!
    Não sabes o qto estou feliz de receber a tua homenagem. Sempre gostei de trocar informações e conhecimento com qq pessoa q se disponha a fazer o mesmo. Infelizmente não encontramos tanta gente assim no nosso dia a dia.

    Imagine, eu na minha insignificancia de gaúcha residente de um município interiorano e perdido no meio do mapa sendo importante na construção da identidade de alguem (nossa, ficou profundo demais isso!)Realmente, nao tem preço.

    Tudo o q sei ( e isso me coloca na condiçao de aprendiz, trainee, amadora total)aprendi "na unha", no esforço e na curiosidade. O fato de gostar de esmiuçar tudo o q me interessa ajudou mto. Pesquisa,mtaaaa pesquisa eh deveras importante. Mas testar isso na pratica e ver o q funciona p seu organismo eh tao essencial qto.

    Bom, ja escrevi demais. Linda, acompanharei o teu blog com carinho, estarei sempre disponível p conversar e trocar ideias viu! Ando meio sumida da nossa rede SMAM, mas to viva ainda!

    (perdao erros de gramatica e falta de acentos. O teclado do meu paleonote estragou e da trabalho escrever com ele).

    10000 bjsss
    K

    ResponderExcluir