quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TERÇA E QUARTA



 ONTEM.
 1º refeição: 3 fatias de pão light+frango. 20g PROTEÍNA/15g CARBOIDRATO
 2º  refeição: 1 iogurte 5g PROTEÍNA/6g CARBOIDRATO
30 minutos após, fui fazer aeróbico+tríceps+ombro.
 3º refeição (45 minutos após treino): 1 lata de atum light+legumes 30g PROTEÍNA/5g CARBOIDRATO














                                                                                         

4º refeição: 3 fatias de pão integral+100g de frango+1 copo de suco CLIGHT. 20g PROTEÍNA/17g CARBOIDRATO

5º refeição: 100g de frango        20g PROTEÍNA     

 

6º refeição: 1 colher de albumina+água 10g PROTEÍNA

7º refeição: 1 colher de albumina+ água 10g PROTEÍNA

120 g PROTEÍNA / 60g CARBOIDRATO
.

O DIA AINDA NÃO CONCLUIU, MAS EU JÁ VOU POSTAR PORQUE EU SEI QUE VOU SEGUIR CORRETAMENTE ATÉ O FIM DO DIA:
1º refeição:  4 claras+1 colher de linhaça 15g PROTEÍNA
 2º refeição (pré treino): 2 fatias de pão light+ 100g de frango. Já tinha embalado para levar quando lembrei..
20g PROTEÍNA/10g CARBOIDRATO
TREINO
10 minutos de caminhada na esteira para aquecer
Quadríceps+Panturrilha
Agachamento frontal 5x8
Afundo 3x10
Hack x Adutora
Extensora 5x8
Panturrilha leg 4x15
20 minutos de caminhada beeeem lenta 5,5 km/h

Refeição 4(pós treino líquido): 1 scoop de Whey Que por sinal, acabou hoje.. Mas já foi pedido no site da Trika http://www.mundototal.com.br/ Ótimos preços e entrega garantida. Recomendo!
Provavelmente chegará no final da semana que vem.. Até lá eu dou um jeito. ↑ proteína nas demais... =/
Refeição 5(40 minutos após o treino): 100g de frango+legumes
20g PROTEÍNA/5g CARBOIDRATO
Refeição 6: 3 fatias de pão light+100g de frango. Fiquei sem o suco.20g PROTEÍNA/15g CARBOIDRATO
Refeição 7: 1 copo de suco CLIGHT+Omelete doce de 3 claras com adoçante 9g PROTEÍNA/3g CARBOIDRATO


Refeição 8 SERÁ: 1 colher de albumina+água 10g PROTEÍNA
Refeição 9 SERÁ: 1 colher de albumina+água 10g PROTEÍNA

Tenho tido tanto trabalho, que não tenho tempo de postar algumas coisas que eu havia planejado de início aqui, final de semana ou semana que vem eu posto. Por enquanto vai ser só isso.. Como tem sido meus dias. 
Bj, boa noite(NOITE? ainda está claro).. Enfim.. Bom final de tarde! rs 

2 comentários: