terça-feira, 18 de outubro de 2011

SEGUNDA FEIRA, sua lindaaa! =)

CAFÉ DA MANHÃ: Omelete de 3 claras, 1 colher de sopa de linhaça triturada, 1 copo(aguentei tomar meio) de leite de soja light.
 OMELETE DOCE - 3 CLARAS+1 COLHER DE CHÁ DE ADOÇANTE. BATE NO LIQUIDIFICADOR, COLOCA NO FOGO E PRONTO. Joguei um pouco de canela e coco ralado(UM POUCO) por cima. 10g PROTEÍNA/2g CARBOIDRATO


PRÉ TREINO(1:10 antes): 2 fatias de pão integral+100g de frango 20g PROTEÍNA/10g CARBOIDRATO

 Pós treino IMEDIATO: Whey Protein 20g proteína

Pós treino sólido:2 fatias de pão integral+1 lata de atum light 20g PROTEÍNA/10g CARBOIDRATO

REFEIÇÃO 4: 1 copo de suco CLIGHT+2 fatias de pão integral+100g de frango
O suco aí vai ser até eu me acostumar.
Essa hora é crucial. Minha TARA por doces está nas alturas.. Se alguém aparece com um prato de brigadeiro aqui, eu como insconscientemente de tanta PIRA por doce que tenho aqui.
AÍÍÍÍ, o suco entra para enganar.. Um copo apazigua meu desejo. SUCO CLIGHT, uma colherzinha de chá em 250 ml de água.
Não gosto de comer nada bebendo, mas aqui POR ENQUANTO não dá... Quando a vontade ficar mais amena, eu tiro ele. 20g PROTEÍNA/13g CARBOIDRATO
 REFEIÇÃO 5: 1 omelete de 5 claras - AQUI FOI A DOCE NOVAMENTE. 10g PROTEÍNA

 REFEIÇÃO 6: A pior de todas... 2 colheres de albumina e caaaaí na cama... Sono, mto sono!
Foto de albumina não precisa, né?! rs 20g PROTEÍNA
.

TREINO

QUADRÍCEPS+PANTURRILHA

10 minutos de aquecimento

Agachamento frontal 5x8
Afundo no step 3x10
Leg 3x8
Hack 3x8 x Adutora 3x15 x Panturrilha 3x15
Extensora 3x10 x Agachamento Sissy 3x6

THE END

8 comentários:

  1. Jesuuuuuuuuuuus, como é que vc consegue colocar esse omelete apenas de claras para dentro ? hahaha... é muita força de vontade rs... ou então eu que não sei fazer o meu :( Quando faço com 6 claras e 1 gema já fica sem gosto nenhum... acho que estou é fazendo alguma coisa errada, não é possível rs.... :) Estou adorando o blog... procure atualizar ele sempre ;) Beijinhos e tenha uma ótima semana :)

    ResponderExcluir
  2. De, lindona ;)
    Passando pra desejar boa semana, e seu lanche de atum está lindo, me deu vontade :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Biii.. Eu faço para baixar a vontade de doce. Coloco uma colher de chá de adoçante.
    Realmente, ele normalzinho não tem gosto de nada. Mas aí joga um orégano por cima que fica tudo certo. hehehe
    Sim, vou atualizar sempre! Bjkaas!!

    ResponderExcluir
  4. Lidi, estava uma delíciaaa mesmo! =))
    Ótimaaa semana para nós!!
    Bjkaas!

    ResponderExcluir
  5. Para driblar a tara por doces experimente a seguinte receita: 3 claras + 1 banana picada + adoçante a gosto + 2 colheres de sopa whey de chocolate ou 1 colher de sopa de nescau light (misture todos os ingredientes e depois coloque em uma frigideira de teflon/preta com fogo médio) Fica igual a uma tortinha doce. bjs e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  6. Um dia desses tentei fazer um omelete com meu Whey de chocolate. Ficou uma porcaria ! hahahahaha....

    ResponderExcluir
  7. Ninaa... Muitooo obrigada pela dica! Vou fazr no meu café da manhã. Bjksss!!!

    ResponderExcluir
  8. Biancaa.. Ah, eu já fiz.. Whey e adoçante. Parecia um pudim quente. É estranho! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir