domingo, 23 de outubro de 2011

SÁBADO E DOMINGO #FAIL


Em comparação aos meus finais de semana passados, esse foi até que LEVE! 
Pois é... Final de semana, o dia todo em casa, NERVOSA(Sofrendo por antecipação pelas milhares de coisas que tenho que cumprir essa semana. Chego a suar frio, ter taquicardia, pontadas na cabeça, etc, etc, etc... Cortisol a mil, né?! Enfim...), entre outros fatores que contribuem.  
Eles CONTRIBUEM, mas não DETERMINAM. Eu SEI que a culpa de cair no erro É MINHA e não de porcaria de fator nenhum. Eles influenciam, é claro. Mas nós, somente NÓS temos a decisão de fazer ou não alguma coisa. De ferrar ou não com a dieta.
Esse final de semana fui fraca, assumo. Nos próximos tentarei ser um pouco mais controlada, até o dia que isto se tornar um pouco mais fácil. Se eu não der o primeiro passo, jamais sairei do primeiro degrau. 
Vou dar uma resumida de como foi a rotina:

SÁBADO -
Acordei e tomei 1g de vitC efervescente.

1º Refeição: Depois tomei meu café da manhã deeeeelicioso!
1 omelete com 3 claras+1 colher de aveia+1 banana+1 colher de chá de adoçante+2 colheres de sopa de leite de soja light+2 fatias de bolo integral.BOLO DE AVEIA COM BANANA


 Bati no liquidificador e fiz. Salpiquei canela(5g) e coco ralado por cima. AAAAAAAAAAAAH, muito bom!!
 2º refeição: Legumes de baixo carbo+150g de frango assado.
3º refeição:  3 fatias de pão ligh+100g de frango. Ainda não satisfeita... 1 maçã! A mação nããããooo era para estar aqui. 
4ºrefeição: 1 iogurte+gelatina+ TRÊSSS fatias do meu bolo integral. 
5ºrefeição: 100g de frango+ restinho de legumes do almoço

 5º refeição: 100g de frango+alface temperado somente com vinagre de maçã.
Comi, fui assistir um filme e já dormi.

DOMINGO
Acordei e tomei 1g de vitC.
1º refeição: Depois fiz a mesma refeição do sábado cedo, omelete de banana e um pedaço de bolo. AINDA NÃO SATISFEITA... uma maçã!

2º refeição: 1 lata de atum light+ 3 fatias de pão light(na foto só tirei com duas, mas eu peguei mais uma #gula)

3º refeição: A mesma coisa do sábadoo... O mesmo erro!!
  3 fatias de pão ligh+100g de frango. E a bendita maçã.
Detalhe, a maçã foi DEPOIS do pão com frango. Imagine a nojeira no estômago!
Beleeezaaa...

4ºrefeição, há meia hora atrás: 100g de frango+1 colher de azeite de oliva extra virgem.

5º refeição: Daqui 2 horas e meia, frango e salada de alface.

Fim!

E para terminar essa postagem cheiaaa, vai um vídeo bem ´´apetitoso´´ que a Lidi recebeu. Se estiverem próximos à refeição, é melhor fazê-la antes de visualizar, porque depois fica difícil de descer algo. Sério... Eu me senti cheia e nauseada só de assistir.
Segue o vídeo:


Um comentário:

  1. Ahhh a amiga vc é encanada como eu... E esse vídeo é mto feio!!! NOJO!!!!
    BJS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir