quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dia 16 - Desafio de Carnaval

1º refeição - PRÉ TREINO 300 ml de leite de soja light sabor vit de banana+1 maçã sem casca
TREINO: Tríceps+Ombros+Panturrilhas, tudo alternado com 30 minutos de aeróbico intenso. 
2º refeição - PÓS TREINO imediato 1 scoop de whey isolado
3º refeição - PÓS TREINO sólido Peixe recheado com camarão nhaaaaaaan!! O molho é aquele da Fugini ZERO. Eu e minha mamys comemos sozinhassss!! 


4º refeição - 2 molicos. COMI MESMO! E não.. NÃO foi meu lixo! Enquadrou-se lindamente na minha dieta, sem exceder minha cota. Acho que estou viciando nisso... Cruzeeess!! Se fosse um pouco mais barato eu juro que comia todo dia!! #aindabemquenãããoééé



5º refeição - 100g de peixe+1 colher de fibra de trigo
6º refeição - 100 ml de leite de soja light sabor vit de banana
7º refeição - 2 colheres de albumina em água+1 colher de fibra de trigo

4 L de água

Nenhum comentário:

Postar um comentário