sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO


Como a Elektra disse uma vez no FB, '' O que o metabolismo não ajuda, a gente dá um empurrãozinho... ''. hehehhe NÉÉÉÉÉÉÉÉ?????  

Comecei ele na terça feira. 
Sei que a maioria já o conhece, mas vou mostrar um apanhado que fiz sobre ele e depois darei meu relato até agora: 

O mais novo lançamento do laboratório NUTREX RESEARCH, foi desenvolvido no final de 2010 a nova linha de suplementos ULTRA CONCENTRATE.
O Lipo 6 Black UC é um termogênico ultra concentrado, onde você não precisa mais tomar várias cápsulas ao dia, ele é time-release (libera sua fórmula gradualmente ao longo do dia), onde assim você irá manter seu metabolismo acelerado durante o dia interior.
Para você que já toma ou já tomou algum termogênico anteriormente, mas não sente mais tanto o efeito do suplemento, ele vai ajudar a reprogramar os seus receptores de gordura para que possam novamente reativar a queima rápida de gordura.

Por que usar o Lipo 6 Black Ultra Concentrate?

Nossa população não tem o hábito correto de pelo menos 6 refeições por dia, devido a esse fator e alguns outros da idade nosso metabolismo desacelera e temos maior facilidade para engordar. O Lipo 6 Black Ultra Concentrate veio para suprir esse déficit na nossa alimentação. Ele vai reprogramar seus receptores de gordura, acelerar seu metabolismo, te dar maior disposição durante o dia e durante os seus treinos e vai te ajudar a emagrecer.
Como Usar
Trata-se de uma fórmula ultra-concentrada de extrema potência.  Nunca exceda 1 cápsula por dose. Nunca tome mais de 2 doses num período de 24 horas.  Para obter os melhores resultados, tome Lipo-6 Black Ultra Concentrate pelo menos 30 minutos antes de uma refeição. Não tome nas 6 horas antes de se deitar. 
Recomenda-se um ciclo de 2 meses, 2 vezes por ano
Cuidados
Lipo-6 Black Ultra Concentrate é absolutamente concentrado proibido para menores de 21anos. Não use se estiver grávida ou amamentando. Nunca exceder a dose máxima recomendada. Não consumir compostos como sinefrina,cafeína ou compostos para controle de tiróide e outras fontes, incluindo mas não limitado, café, chá, refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos que contenham fenilefrina ou cafeína, estimulantes energéticos ou qualquer que seja o produt que contenha doses altas de cafeína. Este produto contém cafeína. Não use este produto por mais de dois meses consecutivos. Consulte seu médico antes de usar se você estiver tomando medicação, incluindo mas não limitando a inibidores OMA,antidepressivos, aspirina, não-esteróides anti-inflamatórios ou produtos que contenham fenilefrina, efedrina EPHE, pseudoephe efedrina feniletilamina, ou outros estimulantes. Consulte seu médico antes de usar se você tiver uma condição médica, incluindo mas não limitado, coração, fígado, rim ou doenças da tireóide, distúrbios psiquiátricos, dificuldades de urinar, diabetes, pressão alta, diabetes, hipertensão arterial, arritmias cardíacas, dores de cabeça recorrentes, aumento da próstata ou glaucoma. Interrompa o uso duas semanas antes de qulquer da cirurgia. Interromper imediatamente se tiver ritmo cardíaco acelerado, tonturas, dores de cabeça ou falta de ar. Este produto contém ingredientes que podem ser banidos por algumas organizações desportivas.
MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

-

A Nutrex lançou seu primeiro “Lipo”, chamado de lipo 6, no qual atendeu as necessidades de alguns atletas. Em busca de aperfeiçoar a sua formula, eles lançaram o Lipo 6x. Ainda não satisfeito resolveram tentar algo mais potente e lançaram sua mais nova formulação HARDCORE, o Lipo 6 Black UC. É a maior invenção já feita e sinaliza o início de uma nova era na suplementação de queima de gordura. E o primeiro queimador de gordura do mundo com apenas uma capsula que combina receptor de limpeza e agentes de re-programação com um complexo ultra concetrado destruidor de gordura. Chamamos isto de o destruidor de gordura “inteligente”.
 O Lipo 6 Black UC tem a principal função de acelerar seu metabolismo, provocando a queima mais rápida de gordura corporal. Vale lembrar que com metabolismo acelerado, você adquire energia além de força. Com o aumente de energia e força, você conseqüentemente terá um melhor desempenho em seu treino.

O que faz o LIPO-6 Black Ultra Concentrate tão diferente?

Ele é o primeiro queimador de gordura que aborda um problema comum na dieta e no setor de perca de peso: Perca de sensibilidade dos seus receptores para a dieta e ingredientes base de estimulantes, o que acaba por conduzir efeitos reduzidos e os resultados do queimador de gordura que você está a tomar. O uso regular dos queimadores de gordura acabará dessensibilizar receptores adrenérgicos na superfície da célula levando a uma perca de eficácia do produto. Lipo-6 Black Ultra Concentrado é o primeiro destruidor de gordura inteligente do mundo, que resolve esse problema e prepara o corpo para todos os estagios de gordura. Seus sistema receptor de três vias, re-programa para apoiar a máxima entre as células. Em seguida, ele atinge o receptor fresco comum complexo ultra concentrado queimador de gordura tão poderoso que tudo o que você precisa é de um único comprimido.
Como funciona o sistema de três vias do Lipo 6 Black Ultra Concentrate?
 Primeiro, lipo-6 Black Ultra Concentrate limpa os receptores com fenilpropanóides. Pela limpeza do local do receptor na superfície da célula que preparou o estagio para a boa comunicação entre as celulas. O próximo passo é a reprogramação dos receptores com monoterpenos. Monoterpenos reprograma informações indevidamente escrita em lugar profundamente dentro da memoria celular, criando assim um receptor atualizado. Finalmente, chegamos ao receptor atualizado com uma pilula destruidora de gordura ultra concentrada. Isto resulta na máxima perca de gordura, devido à resposta atualizada do da celula receptora.
Quão forte é o Lipo 6 Black Ultra Concentrate?
Este é um produto extremamente concentrado que se baseia em apenas cinco compostos super concentrados queimadores de gordura. É tão forte que você nunca terá que tomar mais de uma pílula.
-
Já deu para ter uma noção básica sobre ele, né?! 
Tomo meia hora antes do treino.  Chego super pilhada! Não tenho cansaço, minha força aumentou muito. 

Quanto aos colaterais, eu estou tendo muitos, mas nada que me incomode: 
- Coração muito acelerado
- Tremedeira 
- Tontura 
- Sudorese INTENSA 
- Salivando ''grosso'' o dia todo
- Enjoo durante o treino (whey no pós treino quase VOLTA hehehe)
Não tive dores de cabeça, nem insônia. 
Estou no 4º dia, com apenas 1 cápsula por dia, e a intensidade dos efeitos são os MESMOS. Exceto a palpitação ao LONGO do dia. 
No  primeiro dia, eu queria começar com 2 já... Mas foi IMPOSSÍVEL, sério... Tomei de manhã, quando era 19 horas eu ainda estava na ''pilha''. E meu coração ficou disparado o dia todo.
A partir do segundo ele só aumentou a frequência durante o treino e algum tempo depois(2, 3 horas..).
 Passarei para 2 cápsulas na próxima quarta feira, para completar uma semana tomando apenas 1 cápsula. 
Tomo 600 ml de café puro com ele. Acho que é por isto que comigo está sendo tão intenso. 
Não relatarei como está sendo, porque logo começará a próxima etapa do Desafio de Carnaval e postarei a dieta novamente, aí não dá para ficar fazendo um post para o termogênico e um para a dieta. 
Quando eu começar a passar a dieta, posto também sobre como está sendo o uso dele. 
Qualquer dúvida, me procurem! 


137 comentários:

  1. Linda,
    Nao quero me intrometer, mas fiquei preocupada.. Nao tome café junto com o Lipo 6!
    Ele já é cheio de substancias que aceleram o seu metabolismo, frequencia e contratilidade cardiaca, como a cafeina, precursores de hormonios tireoideanos e a 1,3-dimetilamina.. Tomando 600 ml de café, vc está potencializando esse efeito, é perigoso!
    Por favor, pense direitinho sobre continuar tomando mais fontes de cafeína.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!! Tu está CERTÍSSIMA mesmo... Eu tenho ciência de que a cafeína está estimulando de mais. Eu estava aqui pensando hoje, que se eu continuar com ela, bem provável que não aguentarei tomar 2 cápsulas no dia. Não tirei ainda por apego... Por VÍCIO(sou apaixonadaa)! Mas eu vou fazer isto sim, trocarei pelo café descafeínado. Obrigada, viu?!
      Bjkaass!

      Excluir
    2. Tem certeza que leu o que postou?
      Está claro no post que em hipótese alguma pode tomar 2 comprimidos ao dia.
      Tá querendo emagrecer ou morrer?
      Tá fazendo tudo errado com o que postou, tomando café, querendo tomar 2 cápsulas ao dia...

      Toma cuidado. Com a saúde não se brinca! E a vida é só uma, não tem volta não!

      Excluir
    3. Pode tomar 2 por dia, 1 na primeira refeição outro em até 4h antes de dormir. Só não pode passar de 2. Como diz na propia embalagem, com apenas 1 já tem resultados, então como é muito forte, quem quiser tomar apenas 1 diariamente melhor pra evitar qualquer efeito colateral como: Insonia, tontura, dor de cabeça, desfunção renal...

      Excluir
    4. Como assim outro em até 4hrs antes de dormir? na embalagem diz "NAO TOMAR DENTRO DAS 6HRS ANTES DE DORMIR"

      Excluir
    5. Bom Dia Lipo 6 é Show, já perdi 5 kilos, mas tive bastante dificuldade para achar a um preço acessível e que estivesse no Brasil com entrega rápida a maioria é 22 dias uteis..

      Por isso estou aqui indicando para vocês o site que comprei, entrega super rápida por Sedex Grátis.

      https://corposedutor.com.br/comprar-lipo6-black-uc.html

      Excluir
    6. Verdade. Não me adaptei bem ao produto

      Excluir
  2. Comecei a tomar o Therma Pro ....ouvi mta gente falar que tinha uns efeitos como suadeira,palpitações...em mim até agora tá bem sossegado....apenas com mais energia para o treino.

    Tenho medo desses sintomas ....rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu tem toda razão.. Tem que ter medo MESMOO!!
      Eu não tenho nenhum problema cardíaco, por isso que eu me arrisco. Mas sei dos meus limites!
      Uma vez resolvi começar o ECA(Efedrina, Cafeína e Aspirina), e tive palpitações FORA do NORMAL. Era o dia INTEIRO tremendo, meu coração acelerava do nada e dores de cabeça intensas. Eu percebi que estava PASSANDO do meu limite, aí interrompi após 4 dias, não aguentei nem terminar a semana. Tentei recomeçar uma outra vez, e os sintomas foram os MESMOS, aí foi somente 2 dias e pronto... NUNCA MAIS!
      Tentei também o Aerolin, mesma porcaria que o ECA, quase morro! Foi 1 semana para nunca mais...
      Aqui os sintomas estão bem aguçados, porém não é algo que me incomode e nem que perdure durante o dia. A não ser o calor... Que está fora do comum o dia todo!! Creio que esse calorzão seja uma consequência do aumento do metabolismo. Quanto ao restante dos efeitos, não está difícil de levar.
      Mas é isto.. Se tu está sentindo a energia para treinar com esse termogênico um pouco mais fraco, continue com ele.. Não tem nem porquê mudar para outro mais forte!!!
      E se tem algum problema de coração... Termogênico NENHUM, viu?! :-) Bjkssss!!

      Excluir
    2. Ola eu gostari de sabe si eu posso toma o lipo 2 vez ao dia o meu e po!!!

      Excluir
    3. Ola eu gostari de sabe si eu posso toma o lipo 2 vez ao dia o meu e po!!!

      Excluir
  3. Olha, qdo comprei o Lipo6 Black UC fiquei mais de 1 mês esperando tomar coragem pois sou viciada em café. Mandei e-mail pro fabricante que me aconselhou a usar o descafeinado.

    Iniciei tomando 1 caps pela manhã, durante 1 semana + descafeinado. Como não tive efeitos estranhos, lá pelo 4° dia arrisquei tomar café comum somente à tarde (15h) - Ok! Nada demais, nem insônia sequer.

    Como passei a tomar 1 cps pela manhã e 1 pre treino, tb só tenho tomado descafeinado. Aconselho fazer o mesmo!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Não tome café junto com ele não!
    O recomendado de cafeína no organismo diariamente é em torno de 0,4 miligramas, uma capsula de lipo 6 UC tem 1 grama de cafeína já é mais que o normal se potencializar com café isso vira uma bomba relógio.
    Bye

    ResponderExcluir
  5. Ola , estou tomando o Lipo 6 Black UC , a 8 dias , so que me sinto muito mal quando tomo e nao treino , e como treino somente 3 vezes por semana , tomo o lipo somente três vezes na semana , acha que isso pode dar o mesmo efeito? .. nao estou com muita pressa de emagrecer ate poq nao estou acima do peso , somente quero perder mais uns quilinhos rsrs... somente mesmo gostaria de saber se faz o mesmo efeito.. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lipo nao deve ultrapassar 2 meses de ciclo, por tanto o ideal eh tomar diariamente.

      Excluir
  6. primeiro dia q tomei foi incrivel super disposiçao força,tudo perfeito sem efitos colaterais pois malho pesado a mais de um ano,mas a partir do segundo parece q nao estou tomando nada sinto ate sono as vezes durante o dia, coisa q ja me acontecia, emagreci 4 kg em 8 dias por q a disposiçao e a força acabram?aguardo resposta obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está tomando um termogênico a bse de caféina, ou seja, te dá mais energia para treinar mais e de forma mais intensa, consequentemente, com o metabolismo acelerado. Ao término de um treino, os músculos estão cansados e desgastados (microfibras musculares se rompem) e o músculo necessita de proteína e repouso para recomposição. Re-examine sua dieta com alimentação proteica e procure descansar escolhendo um dia de semana sem treino.
      à disposição.

      Excluir
  7. oi pessoal td bem? entao eu comecei a tomar o lipo 6 uc mas estou tomando so um por dia, tentei tomar 2 por dia e nao consegui passei muito mal, mal mesmo. nw estou conseguindo malhar todos os dias entao estou tomando so nos dias que eu vou, nao perdi muito peso em um mes tomando uma vez por dia perdi so 2 kgs mas em compensacao perdi muitas medidas, so de coxa perdi 4 cm. quanto aos efeitos colaterais senti que a sudorese aumenou muuuito, de vez em qdo sinto uns arrepios e uns enjoos que vem do nada, mas com um capsula por dia esta dando pra aguentar.

    ResponderExcluir
  8. poxa excelente matéria sobre lipo 6 black ultra..
    eu tomei um frasco em janeiro e perdi 6kg... porem tive insonia durante o ciclo do produto!!

    será q posso tomar outro frasco? corro risco de maiores colaterais ??
    se alguem puder me ajudar agradeço muito .. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A perda de peso é relativa, perdi 6 kg em 14 dias, tudo varia com a intensidade do treino e metabolismo, me adaptei muito bem ao lipo 6 UC.

      Quanto a tomar outro frasco, pelo prazo que passou acredito que não vai haver problema, mais de acordo com o uso você vai saber se deve parar ou continuar.

      Aumente bastante a quantidade de água, pra que tenha menores problemas com efeitos colaterais, a água elimina os excessos do corpo

      Boa sorte, Bom treino, No pain no gain!

      Excluir
  9. Realmente o melhor termogenico do mundo, perdi 4 kilos em 2 semanas e to continuando no ciclo, comecei tomando uma capsula por dia e apartir do 6° dia 2 capsulas por dia, meu unico erro que na manha eu tomo ele em jejum e nao espero os 30 minutos para tomar o Cafe da manha, e nao faço uma dieta boa, unica coisa que cortei refrigerantes e chocolates... Tomo muito leite pq gosto, tinha 86 kg a 2 semanas atras, hJ estou com 81 kg, quero chegar aos 75 kg pq tenho 1,74 de altura

    ResponderExcluir
  10. To confusa, estou tomando uma capsula do Lipo 6 Black por dia, está me dando um animo do caramba, porém não consigo dormir.
    Eu malho todos os dias as 20 horas, tomo o Lipo 6 as 16 horas, será que é por isso.
    Qual seria o horário correto de tomar?
    Como não consigo dormir, quando é umas 23 horas eu tomo um Polaramine ( remédio anti alérgico) pois tenho costume em tomá-lo por conta de algumas alergias que tenho. será que faz mal? só assim que eu consigo dormir.

    beijos e obrigada, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Eu comprei no site usatotal, pois é mt mais em conta pela internet.

      Excluir
  12. Bom Dia, hj dia 17 me pesei e estou 89,3 Kg comecei a tomar o Lipo 6 Black UC no dia 13 que era um sabado, meu treino eh de seg a sexta, por isso tomei no sabado 1 capsula, domingo comecei com a segunda capsula e na segunda continuei e nao malhei, na terca malhei e vi que aumentei mto os pesos, porem nao senti nenhum efeito colateral extremo a nao ser no primeiro dia que me deu uma tremedeira e estou com um pouco de insônia, nesses dias que tomei nao perdi nenhuma grama porem perdi algumas medidas, comprei o Lipo em Miami, tenho tomado Albumina, Aminoácidos e Whei com creatina, espero logo ver mais resultados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso de creatina com termogenico é um disperdicio. A creatina tem como função armazenar água em seu corpo, já a cafeína é diurético, eliminando muita água. Pelos efeitos antagonicos não se é recomendado o uso dos dois.

      Excluir
  13. Durante o ciclo é permitido o uso de bebida alcolica pelo menos uma vez p semana e neste dia não tomar o LIPO 6 UC?

    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  14. uma criança de 16 anos, pode tomar este produto sem recomendação médica??? tenho 37 anos, tomei o produto pq deram na academia ao meu sobrinho... pensei que ia morrer, minha lingua parecia enrolar, tremi demais... oq poderia fazer??? será que a academia fez pratica ilegal ao darrrrrrrrrrr este concentrado ao menino? achei um absurdo e pensei até em denuncia-los... oq me aconselham??? AGUARDO RESPOSTA URGENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá deve denunciar sim pois o uso na embalagem é clara a maiores de 21 anos

      Excluir
    2. 16 anos é criança de onde mesmo? Deve ter 1,80 e pesar 90 kg, parem de mimimi, ele já é um homem

      Excluir
  15. Oi Gente... estou pensando em começar a tomar, mas tenho medo com relação ao coração acelerado!! Sabem se alguém passou mal por causa de taquicardia???

    ResponderExcluir
  16. Gente tomei o lipo 6 black ultra concentrado pela manha em jejum...depois de 20 minutos senti o coração acelerado, tremedeira nas maos...e uma leve falta de ar...isso so durou uns 20 minutos depois passou...permaceni durante o dia esquisita...no segundo dia eu tomei nao senti nenhum efeito...gostaria de saber se e normal isso...ou se tem algo errado?? pois vejo relatos q as pessoas sentem isso dias e dias calor taquicardia o dia todo e eu nao estou assim obrigada

    ResponderExcluir
  17. Eu comecei a tomar no sábado dia 24/11 o coração acelerou muito, um suor intenso, no domingo a mesma coisa. já na segunda dia 26, tomei o lipo 6 horas da mnham e depois fui fazer uma bicicleta e uma esteira ao todo por 50 mints, antes de ir para academia eu tomei um copo de vitamina de banana com granola, durante a malhação eu senti o estomago ruim, quando cheguei em casa vomitei toda a vitamina. Vamos ver o que vai acontecer amnaham

    ResponderExcluir
  18. Comecei ontem, tomei em jejum, depois de 30 min, os efeitos começaram, fiquei super lerda, suando frio, pensando que era por causa que eu estava em jejum, fui tomar uma café da manhã, depois só pioravam, fui tirar minha pressão, estava 9 por ontem, fiquei o dia todo mal, não consegui ir para academia, hoje eu acordei legal e decidi tentar mas uma vez, e foi a mesma coisa, minha pressão estava 9 por 7, com dor no peito, e leves tonturas, fui arrumar minha casa e não aguentei, não sei o que faço, ta fogo :/

    ResponderExcluir
  19. Vai fazer 14 dias que tomou o Lipo6 UC. Não vi mudanças na balança, apenas nas medidas. E os efeitos colaterais continuam, suor, tremedeira, enjôo, mas dá pra aguentar!!

    ResponderExcluir
  20. Estou no fim de um Therma Hardcore e ja comprei o lipo 6 UC só ratificando, toma um pela manha e um a tarde? eu posso tomar as duas pilulas antes de treinar como faço com o Therma? Ah, ele inibe mesmo a fome galera?

    ResponderExcluir
  21. Comecei a tomar o Lipo 6 black ultra concentrado 17 dias, perdi 500 grama, e estou fazendo dieta acompanhada por médica, faço academia 3 vezes na semana, tenho tireoide, tomo Puram T4 75ml. Será esse a demora da perda de peso. Quando comprei me disseram que perderia 2 a 3k por semana, não senti nenhum efeito colateral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este termogênico NÃO pode ser utilizado,em NENHUMA HIPÓTESE, por pacientes com disfunções endócrinas como hipo ou hipertireoidismo.O próprio fabricante diz isso nas informações. Cuidado, amada! Saúde é muito sério. Leia com atenção as informações sobre tudo o q for utilizar e consulte sempre seu médico de confiança. Saúde e paz!

      Excluir
  22. To tomando 2 caps por dia, a única coisa que senti foi uma sensação de arrepio pelo corpo, só que não me tirou o sono em nada, continuo bocejando o dia inteiro, durmo na boa, como uma pedra.

    Não alterou em nada a disposição pra treinar. Quer disposição toma Hemo Rage Black UC uns 20 min antes de malhar, aí irão ver!!

    ResponderExcluir
  23. Eae tudo bom? cara comessei tomar o lipo 6 ultra concentrado ja faze 5 dias!!
    Entretando li agora q pessoas que tomam remedio para tireóide,não devem tomar lipo 6!!
    E eu tomo o levoid,para regular a tireoidee!
    Qual o riscoo?
    ABRAÇOSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu nao entendo muito disso, mas seria bom vc perguntar para o medico que te passou esse levoid

      Excluir
  24. bom dia!
    gostaria de saber se lipo6 black uc pode ser tomado por alguem que nunca tomou suplemento, ou é muito forte? e se não qual suplemento eu poço esta tomando sem maiores problemas? não tenho nenhum problema de saúde, mas tenho um pouco de medo dos efeitos colaterais, se alguem poder responder eu agradeço. bjs

    ATT. ANA.
    856

    ResponderExcluir
  25. galera quero comecar a toma o lipo6 uc, porem nao gosto de malhar e sim de fazer natacao 2 x na semana... sera q vai me resolver acompanhado de uma dieta??

    ResponderExcluir
  26. Comecei a tomar o Lipo6blak hoje de manhã 30 minutos antes de comer alguma coisa... Por enquanto não senti enjoo nem dor de cabeça so estava muito eletrica agora ja estou mais calma fui orientada a tomar um comp. 30 min antes de tomar o café da manhã e outro comp. 6 horas apos ter tomado o primeiro comp. mais estou com medo de tomar dois comp. Alguem saberia me dizer se posso tomar 2 comp ja que estou começando hoje e nunca tomei nada do tipo.. ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz igual uma pessoa que relatou acima que experimentou tomar apenas uma cápsula durante uma semana. E só depois dessa semana ela inclui a segunda cápsula.

      Excluir
  27. Oi Pessoal! Eu estou tomando o lipo 6 black há uma semana e não sinto absolutamente nada.....nem efeito colateral, nem perdi nenhum peso. comecei com uma cápsula ao dia, pela manhã. Mas tenho vício de café e coca cola, por isso não quis arriscar. Devo aumentar a dose? Gostaria de perder 8kg, mas está muito difícil....

    ResponderExcluir
  28. TOMEI O LIPO6BLACK E ADOREI O RESULTADO.CHEGUEI A PERDER 7KILOS PERDI UM NUMEROS NAS ROUPAS,COMECEI TOMANDO UMA CAPSULA AO DIA,TIVE ALGUNS EFEITOS COLATERAIS POR 3 DIAS,MAS NAO CONSEGUI O MEU OBJETIVO,SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR QUERO SABER SE POSSO COMEÇAR OUTRO CICLO,POIS QUERO PERDER MAIS 6KILOS,MALHO TODOS OS DIAS,FAÇO SPINING E MUSCULAÇAO,ELE ME AJUDOU MUITO,POIS TENHO O METABOLISMO LENTO,MESMO COM DIENTA ELE NAO ACELERA DIFÍCIL....

    ResponderExcluir
  29. Olá galera!

    Bem, comecei a tomar o Lipo 6 black UC dia 06/01 com 2caps. por dia e senti alguns efeitos colaterais: insônia, enjôo, aceleração nos batimentos e hoje dia 08/01 uma dorzinha de cabeça. Enfim todos esses sintomas são chatos, mas acho q.vale a pena tentar.

    Na minha opinião, acho um risco tomar.6 caps, por dia, como mtos na net indica, se eu toma 2 já sinto uma grande aceleração no coração, imagina quem toma 3X essa dose...

    O meu objetivo é igual ao do colega acima.... Se eu perder 7 kg por mês já ficarei mto feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado! O que e para tomar 6 capsulas e o lipo 6 black normal.o ultra concentrado so pode tomar 2 por dia no máximo.

      Excluir
    2. NA EMBALAGEM DIZ Q SÓ EH UMA CAPSULA POR DIA ;)

      Excluir
  30. tomei sem medo o lipo 6 black UC,em mim só o suor era ainda é intenso ja parei a 3 dias ainda to suando pakasssss.. perdi 16 kg no periodo de 1 mes e meio, não segui a dieta a risca, dava meus pulos..rsrrsrs...acabou..sniff..duvida? posso tomar outro de outra marca..ex: oxylin pro ? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa16kgs???? Putz deve estar feliz com o resultado.

      Vc tomou quantas cápsulas por dia???

      Excluir
  31. Estou tomando o lipo 6 black uc há uma semana,porém estou sentindo muito enjôo a ponto de não conseguir treinar direito.sera que posso tomar junto com ele o dramim?

    ResponderExcluir
  32. comecei a tomar o lipo 6 UC hoje, apos 30 min senti enjoos, tremedeira, e suar mto mto mto rs porem durante a tarde senti mto sono ... :\
    pretendo começar a tomar 2 caps assim qe completar uma semana :D
    no meio do ano passado eu tomei o lipo 6 black e emagreci 10 kg no mes, espero qe com o UC tenha no minimo esse resultado rs

    ResponderExcluir
  33. Ta me dando mto sono, só sono.... :S

    ResponderExcluir
  34. Vou começar a tomar agora, eu tenho 1,76 de altura e estou com 90kg.. Eu tinha 140kg em Fevereiro de 2012 comecei a dieta do carboidrato e perdi 50kg. Agora o prox passo é o lipo6.

    Assim q eu tiver resultado eu volto a falar mais..
    Abraços..
    facebook.com/jefersonaugusto

    ResponderExcluir
  35. Galera Boa Noite...vou relatar meu uso do Lipo6x Black UC

    No mês de maio do ano passado comecei a tomar ele, tomei 7 dias, 2 capsulas por dia, senti tontura e palpitação quando tomei, mas durou uns 2 min e ja passou, depois disso não senti mais nada, até que depois de 7 dias, estava fazendo Bike na academia, e passei Hiper mau, axei q estava infartando, coração acelerado, tontura, falta de ar, suando frio, amortecendo minhas pernas e braços, uma coisa muito ruim, axei q fosse morrer, não fui ao medico por medo, vim embora e fikei ruim por uns 3 dias..isso ja tinha parado de tomar no dia q passei mau...bom mas ai q começa meu drama até hoje, fazem 10 meses, eu pedi 15 KG no primeiro mes e até hoje perdi 21KG...mas nunca mais fiquei 100%, sempre acordo com umas crises horriveis, ai fui ao medico e fiz todos os exames Hemograma e Esteira..e nao detectou nada, o medico me receitou a sertralina, disse q eu estava com muita ansiedade, e começo de sindrome do panico, ele me disse q pode ter sido pela cafeina do produto, mas sei la, ja fazem 10 meses q tomei o Lipo6 black UC e nunca mais voltei ao normal....Tenho muito medo de ter ficado com alguma sequela do Lipo, mesmo tendo feito todos os exames de coração,as vezes fico com medo de ter adquirido alguma outra coisa, sei la...mas isso galera não é pra botar medo em ninguem, tenho varios amigos q tomaram , minha sogra de 50 anos tomou e nao aconteceu nada...só relatei o meu caso..Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  36. ola Galera comei a tomar lipo 6 black UC hoje, tomei 30 minutos antes do café ai eu ja tinha acordado sem fome como sempre rs, eu nunca consigo tomar café ao levantar as 6h45 da manha, eu sempre tomo as 9h 910 quando chego no trabalho, entao hoje quando foi 8h40 eu tomei ele e ao chegar no trabalho 30 minutos depois nao sentia fome fui tentar comer uma maça e não congui meu estomago nao aceitou, e agora ja são 14h08 e não sinto fome..... mas eu tenho que comer neh? Estou normal apenas sem fome, nao tive nenhum efeito colateral, fui tentar comer o resto da maça e senti agua na minha boca ou seja meu estomago nao aceitou e nada que penso em comer ele aceita... to ferrada eu tneho que comer neh ? ou nao preciso me preocupar com isso ?

    ResponderExcluir
  37. Galera comecei tomar o Lipo 6 Black Ultra, devo tomar uma capsula ou 2 vejo muita gente falando que toma duas mais o certo e uma.

    ResponderExcluir
  38. ola pessoal! comecei a tomar lipo 6 black uc. hj, porem treino somente a noite, teria o mesmo efeito? ou tenho que tomar outra capsula antes do treino?

    ResponderExcluir
  39. Eu comecei a tomar o lipo 6 black uc na quarta-feira passada. Ontem completou uma semana e eu estou com uma dúvida enorme! Eu comecei a tomar e estava com 96kg. No sábado eu pesei e vi que já estava com 94. Mas na segunda estava com 97, terça e hoje continuo com 97. Estou comendo de 3 em 3 horas, pouca coisa (já não como muito pois tenho o estômago reduzido) e coisas saudáveis. Parei de beber minha cerva pra não atrapalhar e estou fazendo treino muscular 3x por semana e cardio mais 3x por semana, e correndo 2x por semana cerca de 5km. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta ganhando massa muscular.. o pq nao aparece na balança mas se nota nas medidas. veja seu percentual de gordura para pode comparar melhor.
      Abs,

      Excluir
    2. Isso aí a balança muitas vezes só nos atrapalhar pois o musculo pesa muito na balança.

      Excluir
  40. Gostaria de saber das pessoas que usam remedio para Tireoide se eles tomaram o Lipo 6?
    Endocrinologista ou Nutricionista algum vai te indicar como tomar sendo que os termogencios são proibidos no Brasil.
    Alguem que tem problema na tireoide que tomou lipo 6 pode me dizer se houve efeitos colaterias no final do tratamento?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O L6B contém substâncias que agem diretamente na tiróide alterando e muito seu problema, vc não pode tomar de jeito nenhum!!!!

      Excluir
  41. não aconselho alguem tomar antes de fazer uns exames medicos eu tomei por livre é espontanea vontade respeitando a indicação do fabricante é o resultado no sexto dia foi nauséas ,enjo ,calafrios ,é taquicardia forte

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber se com 2 capsulas ao dia e treino de 4 dias na semana e alimentação correta eu consigo eliminar 15 kg em 2 meses? Tenho 190 cm, 115 kg e quero chegar a 100kg.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde gente comecei a tomar na segunda feira hoje na terça segundo dia me sinto estranha, calafrios e ao tentar durmir insonia....na vdd da para aguentar mais causa pequeno incomo da pra ver que estamos diferentes....tb pouca aceleração cardiaca e raciocinio um pouco estranho....morro de medo de tomar mais preciso perder peso :( alguem sabe dizer se melhora com o tempo? Obrigado.....

    ResponderExcluir
  44. Boa noite , ja tomei o Lipo 6 UC mas não segui como manda a cartilha , não tomei todos os dias ficava dois dias sem , mas os dias q tomava realmente dava muita agilidade ficava pilhado no treino. a primeira vez cometi a burrice de tomar ele com café, nossa começou dar tremedeira e tontura.
    Estou voltando a treinar agora depois de 1 ano parado, e estou preparando um kit suplemento e com certeza ele estara na lista mas desta vez sem erros.

    ResponderExcluir
  45. Galera, gostaria de saber o que fazer, tomo uma capsula de Lipo 6 black Hers UC ás 10:00 hras, e não estou conseguindo dormir de jeito nenhum, minhas pernas ficam inquietas, me viro de um lado pro outro, tá horrivel, que remedio pra dormir poderia estar tomando? obrigada

    ResponderExcluir
  46. malhoa 7 hs da manha devo toma o lipo ás 6:30? a aceleraçao do batimento cardiaco é normal, isso é perigoso?

    ResponderExcluir
  47. comecei a tomar 2 capsulas de lipo UC por dia ja tomei 3 semanas e os resultados sao visíveis , sinto que o meu corpo esta acostumando com o lipo e por isso nao pretendo tomar na quarta semana , isso pode acontecer? emagreci nas 3 semanas 8 kg

    ResponderExcluir
  48. nao é possivel,sera que so eu que na tenho bons relatos?faz 3 semanas que estou tomando,so murchei um pouco pq perder gordura mesmo ate agora nada,me sinto sem enegia,porem sem fome tbm,mas nao tive nenhuma perda significativa,e eu treino direitinho faço dieta mas nada mt restritivo,entrei em contato com a nutrex e o produto é verdadeiro,nao sei o que acontece :/

    ResponderExcluir
  49. Amigos por favor me de uma ajuda. Eu comprei meu LIPO6 BLACK UC, as unicas atividades que faço e continuarei a fazer é caminhar das 18:00 as 20:30. Como tomar o LIPO6? Tomar apenas uma capsula por dia sendo que 30 minutos antes das caminhadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode tomar até 2 capsulas ao dia.
      No inicio, tome 1 só e se não tiver efeito colateral nenhum, vc aumenta pra 2...
      Tome 1 logo que acordar (eu tomo as 7 da manhã) e a outra entre 15 e 16 hs.
      Não tome depois desse horário pq pode influenciar no seu sono...

      Excluir
    2. Ok, entao mesmo que eu nao faça qualquer exercicio fisico entre a 1ª capsula e a 2ª, eu devo tomar logo que acordar e a outra as 15H e fazer minha caminhada as 18:00h?

      Excluir
  50. Galera... Comecei a tomar tem 2 dias. Não tenho aparentemente nenhum efeito colateral como vejo os post deste blog. Além de uma leve energia no dia-a-dia.
    Porém estou com algumas aftas na boca e língua, minha duvida êh, será q estou fazendo algum mal para meu fígado? Tomo uma única dose as 09hrs.

    ResponderExcluir
  51. Comecei tomar Lipo 6 Black UC,eu tomo as7:00 da manhã e fazendo uma dieta rica em proteínas, e pouco carbo, tenho 100kg, 1,76cm, e treinando aerobica todos os dias 50min + treino leve com 3x20, a única coisa que ta pegando muito é o sono , to ficando acordado em média 20 a 22 hora por dia , ou seja acordo 7 hrs e vou dormir 2~4, e não tenho sono, devo parar ou persistir, quanto aos outros efeitos são irreparaveis... obs: estou no 4º dia, se continuar nesse ritmo sem dormir não sei o que vai acontecer rsrs

    ResponderExcluir
  52. tenho 14 anos e quero tomar lipo 6 black UC mais e so durante 15 dias, nao tenho nenhum problema com pressao nem arritimia cardiaca.posso tomar? se nao puder tem alguma indicaçao? aguardo resposta urgente. obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para tomar o lipo 6 black UC tem que ter a partir de 21 anos!

      Excluir
  53. malho a noite qual o melhor horario pra tomar?

    ResponderExcluir
  54. Eu tomo o Lipo 6 black (não o UC). A minha dosagem é de 6 cápsulas por dia.
    Minha dúvida é: Ele faz efeito se tomar junto com as refeições?... Pois se tomo em jejum sinto forte dores de estomago.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Olá, queria saber se pode dar alguma alergia? Alguém aijá teve algum tipo de alergia ao Lipo 6 Black UC? Li em um poste o cara falou que ficou cheio de bolinhas vermelhas e com coceira !!

    ResponderExcluir
  56. Eu to tomando a vinte dias, em jejum de manha com chá preto, de boa no trabalho bebo um café a tarde antes do treino tomo chá branco com outro Lipo6Black UC, meço a frequencia cardiaca e pressão a cada 2 horas nada que vá muito além do normal e de boa perdi 9 kg em 20 dias quem quiser ver minha dieta tem meu perfil no façe Francisco Marigo

    ResponderExcluir
  57. Gente comecei a tomar o termogenico e queria saber se ele pode cortar o efeito da pílula anticoncepcional???? tomo só 1 por dia e assim vou fazer até o fim... aguardo um retorno

    ResponderExcluir
  58. Sim ele pode cortar o efeito do anticoncepcional, o ideal é perguntar ao seu medico, qual pilula pode ser usado ao Lipo 6 UC, leve a embalagem para ele ver a formula...boa sorte!

    ResponderExcluir
  59. ola boa noite! Deixa eu te fazer uma pergunta? Comecei a tomar o lipo 6 black uc e gostaria de saber se e possivel ja sentir o efeito na primeira capsula? Pois tomei meio hora antes do treino e por enquanto nao senti os efeitos ainda e normal ou demora um pouco para o corpo sentir os efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim o efeito já da pra sentir na primeira cápsula. Você toma algum produto com cafeína, pré treino, ou produtos do tipo?

      Excluir
  60. ola hoje e o segundo dia que estou tomando o lipo6 unlimited, e me deu uma dor na glote, doi bastante ao engolir, agora fiquei na duvida se e do lipo ou se e dor de garganta. Posso tomar remedio normal ou devo evitar algum?

    ResponderExcluir
  61. Estou tomando o Lipo 6 Black e até agora NÃO TIVE NENHUM EFEITO COLATERAL!
    E o que mais me impressiona é que eu não tomava café, pensei que meu organismo iria sentir muita diferença. Mas, graças a Deus está tudo tranquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle, acho muito estranho você não ter nenhum efeito no lipo 6 uc, só verifique se o seu produto é original mesmo

      Excluir
    2. Ola,bom dia ! Comecei a tomar esse lipo 6 black uc a 3 dias,porém no primeiro tomei apenas uma capsula,não senti efeito algum,do segundo adiante,estou tomando 2 ao dia,(uma logo quando acordo em jejum e outro pós almoço) e ainda sim não sinto nenhum efeito destes que são citados em todos os sites,não sinto coração muito acelerado,tremedeira ,tontura ,sudorese,não salivo ''grosso'' o dia todo,não sinto enjoo e nem se quer tive insonia,muito pelo contrario,tomei uma capsula e dormi a tarde kkkkkkkkkkkkkkkkkk sera que este produto é falso ou ele que nem fez efeito no meu organismo ? Comprei o produto em uma loja com anos de procedência .

      Excluir
  62. oii gente meu nome e cintia eu comecei fazer a dieta da proteína sera q posso tomar a lipo 6 black 1 capisula por dia mas tou pra ir amo medico oq vc me dizem preciso emgrece mas tbm com saúde ne se não não adianta ajuda pessoal meu face e cintia Souza..boa tarde

    ResponderExcluir
  63. Acabei de tomar o Lipo 6 Black uc,e resolvi pesquisar sobre os efeitos em um número maior de pessoas! Torcendo pra não passar muito mal.
    Mary.
    Tomei as 10:30 e treino as 17:30. Estou tomando certinho?

    ResponderExcluir
  64. Como faço pra saber, se o lipo 6 que estou tomando é original?

    ResponderExcluir
  65. Também gostaria de saber. Estou tomando o Lipo 6 uc a 3 dias e não estou tendo nenhum efeito colateral.
    Seria possível isso??? O.O

    ResponderExcluir
  66. Estou tomando o LIPO 6 BLACK ULTRA há 16 dias... Efeitos colaterais momentâneos, nada demais... A disposição pra treinar é outra... Aparentemente ainda não percebi resultados no corpo, mas ainda é cedo... Perdi 2 kg... Treino 4x semana... Meu objetivo é redução do % de gordura... vou comprar mais um pote pra fechar o ciclo de dois meses seguidos em 1 ano recomendados pelo fabricante... estou confiante... daqui há alguns dias volto pra trazer mais impressões...
    RodC.

    ResponderExcluir
  67. Tenho 19 anos e treino a mais de um ano, parei uns dois meses. Mas voltei já fazem mais de 3 meses. Não tomei nada nesses 3 meses. Queria saber se agora posso introduzir o Lipo 6 Black UC, tomando 1 por dia 30 minutos antes do treino durante um mês? Eu tenho malhado geralmente as 6:10 da manhã devido a falta de tempo, tomaria o Lipo as 5:40. Não tenho nenhum problema de saúde, e já usei M-drol e alguns outros produtos. Queria saber se é arriscado por eu ter 19 anos?
    No momento estou com 62kg e 1,60m, queria chegar aos 50kg!

    Me ajudem por favor!!!
    Att
    Ana =)

    ResponderExcluir
  68. eu queria saber qauntas horas dura o efeito do lipo 6 black eu tenho 13 anos relaxa eu tomo des dos 12 suplementos e tenho muita definição !

    ResponderExcluir
  69. boa noite !
    tenho 17 anos e tenho 62kg e tenho o objetivo de chegar aos 54kg.faço exercicio regularmente e uma dieta rigorosa,e vou começar a tomar o lipo 6 ultra concentrado 1x por dia .. é suficiente para alcançar os meus objetivos ?

    ResponderExcluir
  70. Bom dia,
    Não intendo muito de ingles, e so tinha intendido que era para tomar duas capsulas, e tomei as duas juntas , estou no terceiro dia..
    nao estava sentindo nada... ate ler e saber que eram duas capsulas separadas,
    agora comecei com mau estar, não sei se é inconciente, ou pode fazer mau mesmo?
    posso ter um ataque cardiaco?

    ResponderExcluir
  71. Comecei a tomar e está me dando tremedeira, calafrios e o coração acelerando muuuuito. Tenha histórico na família de diversos infartos. Será que tem problema continuar tomando?

    ResponderExcluir
  72. Estou tomando Lipo 6 UC há 2 dias, um pela manha e outro as 17:00 hs. Sinto enjoo, palpitação e Calar frios.Será que devo passar inicialmente para uma pílula eu posso prosseguir com duas?
    Tenho 1,78 altura. 74 quilos. quero perder apenas gorduras localizadas na região abdominal.

    ResponderExcluir
  73. estou tomando lipo 6 estou no primeiro dia senti meu coraçao bate forte senti boca seca tremedera tontura é normal estou muito preucupada com vontade de para o tratamento alguem me da uma ajuda por favor ?

    ResponderExcluir
  74. Mesmo com os efeitos adversos devo continuar a treinar? Tomei apenas cafeína 420 mg e tive todos os efeitos adversos.. Tive q parar no hospital para tomar um calmante e desde que eu tomei a dose de cafeína não voltei a malhar por medo. Mas já fazem 5 dias q estou parada e os sintomas ainda existem só q mais moderados. O q eu devo fazer? Voltar à malhar pra tirar a cafeina do corpo??

    ResponderExcluir
  75. Comecei a tomar tem 5 dias.Nao pratico exercícios físico e perdi 2 quilos.No principio sentir tremedeira,tomo 2 por dia.Mas tomo um remédio pra conseguir dormir

    ResponderExcluir
  76. Oi alquem sab me informar se o lipo 6 black faz mal com erva mate conhecido como terere

    ResponderExcluir
  77. como faço pra comprar o lipo 6 ultra concentrado?

    ResponderExcluir
  78. Comecei a tomar o lipo 6 black e não senti nenhum efeito colateral. .. nada mesmo... achei ate que era falsificado. Dei umas cápsulas para duas amigas e eles tiveram mto efeito.. sinal que nao era falsificado como pensei.. enfim.. minha dúvida é. . Devo continuar tomando? Vai fazer efeito?

    ResponderExcluir
  79. Olá.

    Tomei Lipo 6 Black UC por duas semanas e agora faz uma semana que parei de tomar, porém minha pressão aumentou para 14.8 e sinto dores de cabeça todos os dias, será que isso é normal? quanto tempo demora para esses efeitos passarem? estou preocupado nunca tive esses sintomas antes.

    ResponderExcluir
  80. Bom Dia Lipo 6 é Show, já perdi 5 kilos, mas tive bastante dificuldade para achar a um preço acessível e que estivesse no Brasil com entrega rápida a maioria é 22 dias uteis..

    Por isso estou aqui indicando para vocês o site que comprei, entrega super rápida por Sedex Grátis.

    https://corposedutor.com.br/comprar-lipo6-black-uc.html

    ResponderExcluir
  81. Tenho 17 anos d nunca tomei suplemento forte assim , tô tomando 2 por dia (meu primeiro dia hoje) e sentir mt calafrios , tremedera , zonzura , dor no estômago , toda hora vou no banheiro fazer xixi e tô cm mt insônia .. pela a minha idade sera que tem alguma coisa haver ?

    ResponderExcluir
  82. Ei galera, Boa noite!!
    eu tenho 19anos peso 100kg e tenho um metabolismo muito lento,e estou pensando em começar a tomar o lipo 6 ..
    eu prático musculação 5x na semana e jupin 3x e estou querendo tomar BCAA junto com o lipo 6 será que eu posso?
    aguardo respostas

    ResponderExcluir
  83. Tenho 14 anos posso tomar ?

    ResponderExcluir
  84. Comecei a tomar hj meu corpo enpolou cheio de carosos e normal ?

    ResponderExcluir
  85. Estou tomando o Lipo Beauty alguém conhece ou já tomou ?

    ResponderExcluir
  86. Estou tomando lipo 6 UC à um mês 2 capsula por dia, não estou vendo resultado, tenho muito sono e não perde peso. Treino todos os dias, o que estou fazendo de errado

    ResponderExcluir
  87. Alguém sabe se o lipo 6 faz vc engordar quando para ?

    ResponderExcluir
  88. Comecei o lipo 6 a 3 dias, e não senti nenhum efeito colateral forte, a não sei pouco de tontura, mas muito pouco! Já posso começar a tomar 2 capsulas se estou me sentindo bem?

    ResponderExcluir
  89. Comecei hoje a tomar 1 caps e senti tontura, enjôo, e palpitação e não consegui dormir faço boxe devo continuar tomando é normal ter esses sintomas ? Vômitos tbm

    ResponderExcluir
  90. Comecei a tomar também apenas uma cápsula tive enjôo e agora vou tomar omeoprazol em jejum aí tomo o lipo 6 e meia hora depois o meu café da manha

    ResponderExcluir
  91. Comecei a tomar também apenas uma cápsula tive enjôo e agora vou tomar omeoprazol em jejum aí tomo o lipo 6 e meia hora depois o meu café da manha

    ResponderExcluir
  92. ola ,estou no quarto dia de lipo 6,e me sinto muito tranquila,no primeiro dia fiquei bastante agitada,mas depois passou ,ate parece que não estou tomando nada,tomo um por dia meia hora antes do treino,sera que aumento a dose..

    ResponderExcluir
  93. Estou no fim do primeiro pote , perdi uns 5kg agora já comprei o segundo pote no www.sitedosuplemento.com que esta com excelente preço ... Abraços a todos

    ResponderExcluir
  94. Posso tomar L6B UC, e nos finais de semana beber um cerveja.

    ResponderExcluir
  95. Estou no quinto dia tomando apenas uma cápsula. Tenho tontura e uma sensação de q as coisas estão lentas na minha cabeça. Parece labirintite. Será q Continuo ou paro?

    ResponderExcluir
  96. Pessoal, uma dúvida, comecei a tomar tem quatro dias, eu só senti aquele animo descontrolado no primeiro, estou com medo de não estar funcionando mais, é possível? ):

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde!pessoal estou tomando o lipo6 UC as 5 dias 1 cap pela manhã, faço caminhada,percebi diferença já em meu corpo, porém disseram que pessoas com pressão alta não pode tomar, e eu tenho esse problema porém não tive nenhum efeito desagradáveis! Lembrando que não costumo tomar diariamente remédio para pressão embora médico tenha advertido...

    ResponderExcluir